Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com gol polêmico, Serra arranca empate com o Aster e pode perder a liderança no grupo B da Copa ES

Equipe serrana sai em desvantagem para o intervalo, mas consegue buscar a igualdade na etapa final em lance bastante discutido pelos jogadores adversários

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A abertura da 4ª rodada da Copa ES 2021 já rendeu assunto. Em partida disputada na tarde desta sexta-feira (1º), Aster Brasil e Serra ficaram em um empate bastante movimentado e polêmico por 2 a 2, no estádio Kléber Andrade, em Cariacica. A reclamação, por parte da equipe mandante, ocorreu por conta de um gol para o tricolor serrano em que a bola não teria entrado.

O Aster começou a primeira etapa com tudo e logo abriu o placar com Marcelinho. Ainda na primeira etapa, a equipe da casa ampliou com o zagueiro Joaquim, revelado na equipe serrana. 

No entanto, na etapa final as equipes inverteram não só o lado, mas a postura também. O Serra voltou melhor e diminuiu o prejuízo com Baianinho, aos nove minutos, em um lance polêmico, onde o bandeira deu o gol, mas os jogadores do Aster reclamaram que a bola não teria ultrapassado totalmente a linha.

Oito minutos depois, aos 17, Arthur aproveitou o rebote do goleiro e acertou um lindo chute para deixar tudo igual. As equipes ainda criaram mais oportunidades, mas o placar terminou com a igualdade e bastante indignação do lado do Aster.

Publicidade

CLASSIFICAÇÃO

Com o empate, o Aster Brasil chegou aos cinco pontos e subiu para a terceira posição do grupo B, mas pode ser ultrapassado por Real Noroeste e Capixaba ou Forte Rio Bananal, que ainda jogam na rodada. Já o Serra chegou aos oito pontos e segue na liderança da chave, podendo perder a primeira posição para a Desportiva, que entra em campo somente na próxima quarta-feira na rodada.

Publicidade

PRÓXIMA RODADA

As duas equipes só voltam a campo pela Copa ES 2021 no próximo sábado, dia 09. O Serra vai receber o Sport-ES, às 15 horas, no estádio Robertão, em Serra Sede. No mesmo horário, o Aster Brasil encara a Desportiva Ferroviária no Engenheiro Araripe, em Cariacica.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.