Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Como melhorar as configurações do PUBG MOBILE, com o streamer Sem1

Profissional do battle royale dá dicas para melhorar a jogabilidade e garantir a vitória no final da partida

Folha Vitória|

PUBG MOBILE, um dos maiores battle royale para smartphones do mundo, possui inúmeras funções in-game para melhorar a jogabilidade de cada jogador. Pensando nisso, o streamer e pro player Sem1 deu algumas dicas de como otimizar suas configurações, melhorando sua performance e garantindo o Winner Winner Chicken Dinner no fim do jogo.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma das funções que já vem automática no jogo é a coleta de itens, que, na opinião do pro player, é melhor deixar na opção manual. 

“Tem como personalizar e deixar para recolher alguns itens específicos automaticamente, mas no manual você tem mais controle do que está na sua mochila. Um exemplo é que, se você deixar no automático, algumas miras, punhos, bicos ou até kits vão ser coletados primeiro do que o que você realmente está precisando. Pode ser que sua mochila fique cheia de coisas que não são importantes no momento”, comenta Sem1.

O giroscópio também é uma função muito usada pelos profissionais no PUBG MOBILE. Sendo um sensor de movimento, é uma ótima opção para ajudar a segurar o recoil da arma e manter a precisão durante uma batalha ou perseguição. 

Publicidade

“A tela do celular tem um limite, e quando você não usa o giroscópio, vai descer o spray e vai ter o limite da tela do celular, e nesse tempo entre tirar o dedo da tela para subir e voltar a atirar, você já pode ter morrido por besteira. No giroscópio você consegue descer, virar o quanto você quiser e continuar atirando. Como é ajustável, você consegue mudar a sensibilidade e ir se adaptando aos poucos”, acrescenta o streamer.

Se você quiser mais dicas sobre como usar o giroscópio, no canal oficial do PUBG MOBILE no YouTube tem um vídeo com dicas – assista abaixo:

Publicidade

O PUBG MOBILE também dá a possibilidade de alterar toda sua HUD, ou seja, você pode trocar todos os botões de lugar e ajustar os tamanhos e transparência de acordo com sua vontade, se adequando melhor para você jogar. 

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória
Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Em uma atualização recente, o PUBG MOBILE adicionou a função de personalizar as armas e miras em cada arma e deixar salvo, facilitando para quem já tem suas favoritas. 

Publicidade
Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória
Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O PUBG MOBILE tem uma playlist oficial de dicas em seu canal oficial no YouTube, e você pode acessar todos esses vídeos aqui.

PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store.

Sobre o PUBG MOBILE

PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.

Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no Facebook, Instagram, Twitter, TikTok e YouTube.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.