Folha Vitória Confronto entre criminosos e policiais termina com apreensão de drogas em Vitória

Confronto entre criminosos e policiais termina com apreensão de drogas em Vitória

Os policiais fizeram buscas no bairro Consolação e encontraram uma mochila com maconha, crack e cocaína, além de um rádio comunicador e um celular

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Homens armados trocaram tiros com a polícia, durante a madrugada deste domingo (11), na região do bairro Consolação, em Vitória. Os suspeitos conseguiram fugir, mas a polícia apreendeu drogas na região. 

De acordo com a polícia, o local é conhecido pelo intenso movimento do tráfico de drogas. Policiais militares faziam um patrulhamento de rotina quando viram cinco indivíduos armados em uma escadaria do bairro. A equipe tentou abordar os suspeitos, que começaram a atirar. 

Após uma intensa troca de tiros, os suspeitos fugiram. Os policiais fizeram buscas na região e encontraram uma mochila com 80 buchas de maconha, 92 pedras de crack, 32 pinos de cocaína, um rádio comunicador e um celular. 

Os produtos apreendidos foram levados para a Delegacia Regional de Vitória, onde a ocorrência foi registrada. Segundo a polícia, nenhum suspeito foi preso e o caso seguirá sob investigação. 

Na manhã desta segunda-feira (12), a região estava aparentemente tranquila. Moradores circulavam normalmente pelo bairro, mas com medo de represálias, ninguém quis falar sobre o ocorrido.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas