Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Consiga mais velocidade em jogos online com o roteador HUAWEI WiFi AX2

Equipado com Wi-Fi 6, padrão de internet mais rápido e recente atualmente, o HUAWEI WiFi AX2 suporta uma taxa teórica de transmissão de dados de até 1501 Mbps em banda dupla.

Folha Vitória|

Não é segredo nenhum que em disputas de jogo online, uma internet rápida e estável não pode faltar. Bufferings no meio do jogo podem ser a diferença entre a vitória e a derrota. Mesmo que o jogo recomece rapidamente, esse pequeno tempo perdido já cria uma desvantagem quase insuperável para os jogadores. Toda vez que isso acontece é motivo de muita frustração, e as pessoas acham que não conseguem fazer nada para evitar essas falhas - quando na verdade é um problema que conexão que muitas vezes pode ser resolvido com um roteador de qualidade, como no caso do HUAWEI WiFi AX2.

Por ser um assunto complicado, geralmente os consumidores só prestam atenção no roteador quando os problemas de conexão ficam insustentáveis, mesmo quando a experiência de uso é prejudicada constantemente de maneiras menores diariamente. É muito comum que as pessoas fiquem anos sem trocar o roteador sem saber que, ao fazerem isso, estão pagando por uma rede que está sendo limitada pelo aparelho, em vez de usufruir de tecnologias melhores e mais atuais que já estão disponíveis - não é apenas o plano de internet que interfere no desempenho da conexão.

Equipado com Wi-Fi 6, padrão de internet mais rápido e recente atualmente, o HUAWEI WiFi AX2 suporta uma taxa teórica de transmissão de dados de até 1501 Mbps em banda dupla (1201 Mbps a 5 GHz + 300 Mbps a 4 GHz1). O dispositivo conta com a tecnologia True Dual-band que, com base em algoritmos inteligentes, alterna automaticamente entre as bandas de frequência de 2,4 GHz e 5 GHz de acordo com a necessidade. A troca acontece em segundo plano, permitindo que os usuários transitem pela casa e proporcionando um ambiente digital mais estável, evitando picos de latência ​​que podem custar a vitória.

Foto: Huawei

Publicidade

O HUAWEI WiFi AX2 também suporta o HarmonyOS Mesh+, solução que abrange vários recursos de rede, permitindo que se combine roteadores individuais da Huawei para formar uma rede WiFi unificada e colaborativa - recurso é ideal principalmente para grandes espaços que precisam de uma rede com uma ampla área de cobertura.

Diferente dos sistema de redes mesh tradicionais, que em muitos casos estabelecem a conexão baseados somente na intensidade do sinal, o dispositivo da Huawei - guiado pelo HarmonyOS Mesh+ - considera cada demanda específica e alterna automaticamente entre os pontos de conexão e bandas que funcionam melhor para cada situação, otimizando as conexões entre os roteadores pareados e entre um roteador e dispositivos conectados a ele, resultando em maior escalabilidade e melhor experiência do usuário.

Publicidade

Também conta com o Super Seamless Roaming, que se baseia em sete algoritmos de roaming, incluindo 802.11k e 802.11v, para oferecer a experiência mais sutil possível ao alternar entre os diferentes pontos de acesso da casa. De acordo com testes realizados nos laboratórios da Huawei, um smartphone movido a HarmonyOS, sistema próprio da marca, conectado ao HUAWEI WiFi AX2, tem uma latência de roaming de até 50ms, o que indica a eficácia da solução.

Como resultado, os jogadores ganham ainda mais liberdade e estabilidade para se movimentarem pela casa durante o jogo. Com unidades suficientes de HUAWEI WiFi AX2 para cobrir todo o espaço, o recurso proporciona uma experiência de jogo de alta velocidade e baixa latência.

Publicidade

Foto: Huawei

Pelo aplicativo HUAWEI AI Life o usuário pode visualizar a rede, roteadores e dispositivos conectados para um fácil gerenciamento. O aplicativo traz o Diagnóstico Inteligente, Controle para os Pais e gerenciamento de Firewall por meio de uma interface de usuário inteligente e intuitiva -- facilitando a solução de alguns problemas do Wi-Fi.

__________________________________________________________

LEIA TAMBÉM:

Dome Keeper, o novo Rogue-lite da Raw Fury, recebe nova demo na Steam

Conquistas de GoldenEye 007 Remaster estão públicas no site do Xbox

__________________________________________________________

O HUAWEI WiFi AX2 também traz privacidade e segurança com o HUAWEI HomeSec™ por meio algoritmos de proteção como o recurso que identifica e previne ataques de força bruta ao roteador. O roteador também suporta o mais recente padrão de autenticação e criptografia Wireless Protected Access III (WPA3), que usa um conjunto de segurança de 192 bits para trazer mais proteção.

Ao receber pessoas ou combinar uma sessão de jogos em casa, o usuário pode criar e compartilhar uma senha de visita separada, o que concede acesso à Internet, mas não à LAN doméstica, então mesmo que os dispositivos deles estejam comprometidos, a rede permanecerá protegida. Também é possível eliminar dispositivos suspeitos da rede pelo aplicativo HUAWEI AI Life - nesse caso é importante alterar a senha de Wi-Fi para evitar riscos.

Junto com a ampla gama de recursos de Wi-Fi, o HUAWEI WiFi AX2 vem com três portas na parte traseira. Para tornar a configuração o mais fácil possível, as portas são auto adaptativas, o que significa que você pode conectar o cabo WAN a qualquer uma das portas e ainda ter conectividade. Configurar um roteador nunca foi tão fácil.

Disponibilidade

O HUAWEI WiFi AX2 é vendido e entregue desde abril pelo preço sugerido de R$ 449,00 nos revendedores parceiros da Huawei: Submarino, Americanas, Amazon e Fast Shop. Para mais informações, acesse a página no site oficial: Huawei WiFi AX2.

Sobre HUAWEI Consumer Business Group

Os produtos e serviços da Huawei estão disponíveis em mais de 170 países e são usados ​​por um terço da população mundial. Quatorze centros de pesquisa e desenvolvimento foram estabelecidos nos Estados Unidos, Alemanha, Suécia, Rússia, Índia e China. O Huawei CBG é uma das três unidades de negócios da Huawei e abrange smartphones, PCs e tablets, dispositivos portáteis e serviços em nuvem, etc. A rede global da Huawei conta com quase 30 anos de experiência no setor de telecomunicações e se dedica a oferecer os mais recentes avanços tecnológicos aos consumidores em todo o mundo.

Para mais informações, visite o site oficial da Huawei Brasil e os canais oficias da marca no Facebook, Instagram e YouTube.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.