Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corpo de chefe do tráfico que pulou da Cinco Pontes é encontrado

A identificação oficial do corpo será realizada no Departamento Médico Legal (DML)

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O corpo do homem apontado como chefe do tráfico do Morro do Moscoso, em Vitória, foi encontrado na manhã desta terça-feira (08). Na última sexta-feira (04), ele pulou da Cinco Pontes para fugir da polícia.

Ayrisson Nascimento Reis, vulgo Manolo, estava em um carro, na região de São Torquato, em Vila Velha, na sexta. A polícia foi atrás e deu ordem de parada, mas o homem não obedeceu e saiu correndo. A situação deu início a uma perseguição.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

O suspeito correu em direção às Cinco Pontes, que já estava cercada por militares dos dois lados. De acordo com a polícia, o homem ficou sem saída e pulou da ponte, mas foi arrastado pela correnteza.

Publicidade

O helicóptero do Notaer sobrevoou a baia de Vitória para tentar salvar o rapaz, mas em seguida, segundo a polícia, o homem se afogou. Equipes de mergulho do Corpo de Bombeiros foram acionadas para realizar buscas.

Na manhã desta terça-feira, o Corpo de Bombeiros foi acionado para ocorrência de encontro de cadáver na Ilha do Príncipe, em Vitória. A equipe foi acionada, localizou e resgatou o corpo e levaram até a rampa do Ginásio Tancredão.

A Polícia Militar, a Polícia Civil e a perícia foram acionados. No local, surgiu a informação de que o corpo poderia ser do homem que pulou das Cinco Pontes na última sexta. A identificação oficial do corpo será realizada no Departamento Médico Legal (DML).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.