Folha Vitória Criminosos trocaram tiros com policiais durante fuga com carro roubado em Vila Velha

Criminosos trocaram tiros com policiais durante fuga com carro roubado em Vila Velha

Após o confronto, o veículo foi recuperado e duas pessoas foram presas

Folha Vitória
Foto: TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Criminosos abordo de um carro trocaram tiros com a polícia durante uma fuga no bairro Balneário de Ponta da Fruta, em Vila Velha. O veículo utilizado pelos criminosos foi roubado na semana passada no bairro Novo México, também em Vila Velha.

Para a procura dos criminosos, a polícia contou com a ajuda de um helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer). Foi quase uma hora de voo até encontrar o grupo.

Foto: TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O carro, segundo os militares, foi roubado no bairro Novo México na semana passada e após o confronto com os policiais ficou com diversas marcas de tiro.

Viaturas da Polícia Militar também estavam com diversos buracos causados pelos disparos.

De acordo com informações da polícia, no carro havia três homens. Os policiais afirmam que o trio tentou fugir pela Rodovia do Sol e durante a fuga aconteceram diversas trocas de tiros entre os criminosos e a polícia.

No momento em que os homens foram cercados em Nova Ponta da Fruta, um deles conseguiu fugir. Os outros dois acabaram detidos pela polícia com uma pistola ponto 40.

Os dois rapazes foram levados para a Delegacia de Vila Velha. A Polícia Civil informou que a ocorrência segue em andamento. Assim que tivermos novas informações, a reportagem será atualizada.

* Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/Record TV.

Últimas