Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Demo de combate de Like a Dragon: Ishin! já está disponível

Jogadores de PlayStation e Xbox podem assinar a newsletter da SEGA para receberem duas armas exclusivas disponíveis até 20 de março...

Folha Vitória|

A SEGA e o Ryu Ga Gotoku Studio lançaram hoje uma demo de combate de Like a Dragon: Ishin!. A prévia já está disponível para download no PlayStation®5, Xbox Series X|S e PCs via Steam. Até o dia 20 de março, os jogadores de Xbox e PlayStation que assinarem a newsletter da SEGA terão acesso a duas armas in-game exclusivas no lançamento do jogo: a Bonechewer Katana e a Waterdrop Katana.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A Demo de Combate de Like a Dragon: Ishin! permitirá que os aspirantes a samurai explorem dois segmentos do game lotados de ação. Os jogadores podem enfrentar os inimigos no Kiyomizu Temple, e então partir para um combate de unhas e dentes contra três guerreiros. A demo pode ser baixada gratuitamente.

Like a Dragon: Ishin! já está em pré-venda nos melhores varejistas do Brasil em mídias físicas para Playstation 4 e Playstation 5 e será lançado junto do lançamento global em 21 de fevereiro. O preço sugerido para ambas as versões é de R$299,90.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O novo capítulo na celebrada franquia trará sua ação explosiva e trama envolvente também em versões digitais para Xbox Series X/S, Xbox One, PS5, PS4, Windows e Steam na mesma data.

Publicidade

Os jogadores podem ainda realizar a pré-compra de Like a Dragon: Ishin! para receberem três armas exclusivas na PlayStation Store, Xbox Store and Steam. É possível comprar a Digital Standard Edition ou a Digital Deluxe Edition. Comprar a Digital Deluxe Edition na pré-venda irá desbloquear o jogo à partir de amanhã, 17 de fevereiro.

Os donos da Digital Deluxe Edition receberão um pacote contendo diversos itens e melhorias, incluindo a skin clássica do favorito dos fãs Kazuma Kiryu (confira a lista e o trailer temático abaixo)

Publicidade

◆ Shinsengumi Captain’s Set

◆ Ryoma Growth Support Kit

Publicidade

◆ Sword Upgrade Materials Kit

◆ Gun Upgrade Materials Kit

◆ Third Division Armament Expansion Kit

◆ The Dragon of Dojima Skin

Nesta aventura histórica, a Kyo de 1860 está dominada pela desigualdade, e um samurai irá mudar o curso da história em sua busca por justiça. Desembainhe a espada de Sakamoto Ryoma e aventure-se por Kyoto para encontrar o assassino de seu pai, limpar a sua ficha da acusação falsa de assassinato e restaurar a sua honra. Ao fazer isso, você colocará fim na era samurai e mudar o futuro do Japão para sempre.

Like a Dragon: Ishin! será lançado oficialmente em 21 de fevereiro para PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One, Windows e Steam.

Para saber mais sobre Like a Dragon: Ishin!, visite: https://ishin.sega.com ou siga o perfil oficial da franquia no twitter clicando aqui.

Sobre SEGA® of America, Inc

A SEGA® of America, Inc. é o braço americano da SEGA Games Co., Ltd., com sede em Tóquio, Japão, líder mundial em entretenimento interativo dentro e fora do país. A empresa desenvolve, publica e distribui produtos de software de entretenimento interativo para uma variedade de plataformas de hardware, incluindo PC, dispositivos sem fio e aqueles fabricados pela Nintendo, Microsoft e Sony Interactive Entertainment. O site da SEGA of America está localizado em www.sega.com.

© SEGA. Todos os direitos reservados. SEGA tem registro no U.S. Patent and Trademark Office. SEGA, o logotipo SEGA, YAKUZA e LIKE A DRAGON são marcas registradas ou marcas comerciais da SEGA CORPORATION. Todas as outras marcas comerciais, logotipos e direitos autorais são propriedade de seus respectivos proprietários.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.