Folha Vitória Demo de Final Fantasy XVI já está disponível para o PlayStation 5

Demo de Final Fantasy XVI já está disponível para o PlayStation 5

Batalhas especiais e um prólogo estão na demonstração gratuita

Folha Vitória
Foto: divulgação Square Enix
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Durante a transmissão ao vivo para comemorar o pré-lançamento do jogo, a Square Enix anunciou o lançamento de uma demonstração para Final Fantasy XVI, já disponível no PS5. Esta versão de teste inclui o prólogo inicial do jogo, além de uma seção especial de combate. A demonstração pode ser baixada na PlayStation Store.

Após completar o prólogo, os jogadores podem acessar a seção especial de batalha onde Clive tem algumas habilidades Eikonic adicionais desbloqueadas. Além disso, os dados salvos na versão demo podem ser transferidos para o jogo completo quando este for lançado. Contudo, o progresso alcançado na seção especial de combate não pode ser salvo.

A Square Enix também lançou um novo trailer chamado "Ascension", que você pode assistir acima. Nele, Clive enfrenta os vários Dominantes e Eikons ao longo do jogo, incluindo Titan, Bahamut e Odin.

►► Quer receber notícias, novidades e promoções do universo GAMER de forma 100% gratuita? Participe agora do nosso grupo de WhatsApp!

Atualmente, não há nenhum planejamento para DLCs, já que a equipe de desenvolvimento está aguardando para avaliar a recepção do jogo primeiramente. Além disso, aparentemente não haverá um patch no primeiro dia.

Final Fantasy XVI será lançado em 22 de junho para PlayStation 5.

Últimas