Folha Vitória 'Dia D de Glória' vai até sábado com descontos de até 70%

'Dia D de Glória' vai até sábado com descontos de até 70%

Com a força das redes sociais diversos lojistas estão sentindo um aumento na procura

Folha Vitória
Foto: ulleo/Pixabay
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Durante a pandemia, que afeta diretamente as vendas do comércio, lojistas do Polo de Modas da Glória, em Vila Velha, têm se reinventado cada vez mais para não deixar as vendas caírem. Uma das estratégias é o 'Dia de Glória', que oferece aos consumidores descontos de até 70%.

Em sua 14ª edição, o dia especial de compra vai até o sábado (11) e traz efeitos positivos em diversas lojas. Com a força das redes sociais, diversos lojistas, como Mariana Ferreira, estão sentindo um aumento na procura.

"A gente investiu bem forte no digital. Fomos para as redes sociais e fizemos diversos trabalhos. Hoje, 80% do meu público que vem na loja é através das redes".

Mas não é só do Dia D de Glória, que vive o comerciante. As estratégias feitas na internet com intuito de chamar os clientes para as compras vem fazendo a diferença.

"Conseguimos nos reinventar fazendo atendimentos personalizados com vendas online, entregas em casas, lives onde mostramos as peças e as pessoas podem ver e adquirir", contou a comerciante Elessandra Dalcol.

Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

De acordo com a presidente da Uniglória, Glenda Amaral, as lojas no polo estão com promoções e descontos diferenciados. A ação está deixando as pessoas animadas.

"Está sendo muito importante para os lojistas. As pessoas estão voltando a ficar animadas, pensando em vender mais, movimentar o estoque e ter mais capital. Todas as lojas estão com descontos diferenciados, com várias promoções. Além disso, temos um palco com shows com atrações todos os dias.

No evento, clientes vão encontrar descontos. Daniela Aguiar, disse que não estava planejando comprar roupas para filha neste mês, mas ao saber das promoções, garantiu algumas peças para a próxima estação.

"Comprei já pensando no Verão. Vai vir coleção nova e fica tudo mais caro. Nos primeiros dias a gente pega as melhores roupas e as melhores peças".

Segundo os organizadores, para aproveitar o dia de compras, basta colocar a máscara, manter o distanciamento social e aproveitar os descontos.

Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/Record TV 

>>Leia também:  Vila Velha abre 13,8 mil vagas de agendamento para vacina contra a covid-19 nesta quinta

Últimas