Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diablo IV prepara final de semana livre com Teste de Servidores

Em maio, o novo RPG de ação poderá ser jogado de graça mais uma vez, com cooperativo local em consoles e progressão multiplataforma...

Folha Vitória|

Em preparação para o lançamento em 6 de junho de 2023, vamos abrir os portões do Inferno mais uma vez para todos jogarem Diablo IV e testarem a infraestrutura dos nossos servidores no que estamos chamando de final de semana de Teste de Servidores.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

De 12 de maio, às 16h (horário de Brasília), a 14 de maio, às 16h, todos poderão defender Santuário contra os exércitos do Inferno Ardente no PC Windows, Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5 e PlayStation 4, com cooperativo local para consoles e jogo e progressão multiplataforma para todas as plataformas, ajudando a testar a durabilidade dos nossos servidores.

>> Quer receber notícias e novidades do mundo GAMER de forma 100% gratuita? Participe do nosso grupo de WhatsApp!

A versão de Diablo IV disponível durante o Teste de Servidores será semelhante aos finais de semana anteriores do Beta Aberto. No entanto, ela incluirá todas as correções de bugs e atualizações descritas na Retrospectiva do Beta Aberto publicada no blog. Se participarem, os jogadores também poderão obter novas recompensas!

Publicidade

PARA APROVEITAR O FINAL DE SEMANA DO TESTE DE SERVIDORES:

■ As progressões de personagem dos finais de semana do Beta não serão transferidas para este final de semana, então agora é sua chance de testar uma nova classe ou build!

Publicidade

■ Explore toda a área das Cimeiras Fraturadas enquanto joga pelo Prólogo e pelo Ato I. Avance até o nível 20 com seu personagem neste final de semana.

■ Visite o vilarejo de Kyovashad para consertar e comprar equipamentos, aprimorar suas poções de vida e acessar seu Baú. Também haverá muitas missões para você viver a rica história de Santuário, eventos do mundo para você desenvolver suas habilidades de luta e masmorras para você obter equipamentos lendários.

Publicidade

■ Não se esqueça de tentar derrotar pela primeira vez Ashava, a Chefe do Mundo, o maior desafio do final de semana!

■ Ganhe recompensas ao jogar, como o título Vítima Inicial (recebido ao chegar a Kyovashad com um personagem), o título Viajante Precoce (recebido ao atingir o nível 20 com um personagem), o item cosmético Mochila de Lobo do Beta (recebido ao atingir o nível 20 com um personagem) e uma nova recompensa: o troféu de montaria Clamor de Ashava (recebido ao derrotar Ashava com um personagem de nível 20).

■ Jogue com amigos! O Teste de Servidores é compatível com cooperativo local para consoles e jogo e progressão multiplataforma para todas as plataformas.

>> LEIA TAMBÉM: Cuphead conhece Pikmin no Espaço: Moons of Darsalon lança hoje no Steam

Para saber mais e obter instruções de download, acesse a postagem completa no blog de Diablo IV.

Confira também os perfis oficiais do Brasil de Diablo IV no Instagram, Twitter, YouTube e Facebook.

Vamos testar estes servidores!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.