Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dias dos Namorados com frio e chuva em todo o ES. Confira a previsão!

O alerta emitido nesta madrugada pelo Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), o declínio de temperatura pode ser de 5° a 3°C.

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O final de semana do Dia dos Namorados está perfeito para comemoração dos casais apaixonados. Há previsão de quedas de temperaturas e chuva em todos os municípios do Espírito Santo. Casais que tiraram o dia para aproveitar as regiões de montanhas do Estado vão ter mais motivos para dormir agarradinhos, pois o frio pode chegar a 15ºC

Segundo o alerta emitido nesta madrugada pelo Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), o declínio de temperatura pode ser de 5° a 3°C.

De acordo com o Incaper, todo o sábado (11), será de tempo nublado, com presença de nuvens carregadas e possibilidade de chuva a qualquer momento do dia. A passagem de um sistema de baixa pressão pelo oceano, é o responsável pelas condições climáticas. 

Na Grande Vitória, muitas nuvens e chuva esparsa em alguns momentos. Vento sopra com intensidade moderada a forte no litoral. A temperatura fica com mínima de 19 °C e máxima de 28 °C.

Publicidade

Muitas nuvens ao longo do dia na Região Sul, e chuva esparsa em alguns momentos do dia, com vento moderado a forte no litoral. Nas áreas menos elevadas a temperatura fica com mínima de 20 °C e máxima de 26 °C. Nas áreas altas com mínima de 15 °C e máxima de 25 °C.

Na Região Serrana, a presença de muitas nuvens ao longo do dia e chuva esparsa em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas a temperatura fica mínima de 19 °C e máxima de 26 °C. Nas áreas altas com mínima de 14 °C e máxima de 23 °C.

Publicidade

Já na Região Norte e Noroeste, muitas nuvens ao longo do dia e chuva esparsa ao longo do dia. A temperatura fica com mínima de 21 °C e máxima de 28 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo fica com mínima de 19 °C e máxima de 25 °C.

Na Região Nordeste, vento moderado a forte no litoral, com presença de muitas nuvens e chuva esparsa em alguns momentos. A temperatura mínima é de 21 °C e máxima de 28 °C.

Publicidade

Domingo 

O tempo ainda amanhece instável no domingo, com chance de chuvas fracas no início do dia no litoral das regiões Sul, Grande Vitória e Nordeste. Nas demais áreas, muitas nuvens sem previsão de chuva. 

Segundo o Incaper, a temperatura diurna diminui um pouco mais nas regiões Norte, Nordeste e Noroeste. O vento continua acelerado no litoral.

Na Grande Vitória, há presença de muitas nuvens e chuva durante a manhã e vento com intensidade moderada no litoral. A temperatura fica com mínima de 18 °C e máxima de 28 °C.

Na Região Sul, o vento sopra com intensidade moderada no litoral, com chuva durante a manhã e muitas nuvens. Nas áreas menos elevadas a temperatura fica com mínima de 18 °C e máxima de 27 °C. Nas áreas altas com mínima de 13 °C e máxima de 24 °C.

Muitas nuvens e chuva durante a manhã em alguns trechos da Região Serrana. Nas áreas menos elevadas a temperatura fica com mínima de 17 °C e máxima de 25 °C. Nas áreas altas com mínima de 12 °C e máxima de 22 °C.

Na Região Norte e Nordeste, aumento de nuvens ao longo do dia e chuva esparsa em alguns momentos. A temperatura fica com mínima de 21 °C e máxima de 27 °C.

Na Região Noroeste, há aumento de nuvens ao longo do dia e chuva esparsa em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas a temperatura fica com mínima de 19 °C e máxima de 27 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo com mínima de 18 °C e máxima de 23 °C.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.