Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dono de trailer de lanches é encontrado morto com facada no pescoço em Viana

Vinícius Nascimento de Souza, de 27 anos, era dono de um trailer de lanches no bairro Marcílio de Noronha

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um comerciante de 27 anos foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (12), com uma facada no pescoço, no bairro Primavera, em Viana. A vítima foi identificada como Vinícius Nascimento de Souza e o último contato que ele teve com a família foi por volta de 2h.

Um morador passou pelo local, viu o corpo do jovem caído e acionou a polícia. O rapaz tinha um trailer de lanches, que fica em Marcílio de Noronha, bairro vizinho de onde ele foi encontrado. Além disso, segundo testemunhas, Vinícius tinha começado a fazer corridas por aplicativo há poucos dias. 

Os pais, a irmã e a companheira dele estiveram no local do crime assim que receberam a notícia e ficaram desesperados. A mãe dele precisou ser amparada pelos policiais. 

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Publicidade

Ainda durante a manhã, a Polícia Civil deu início às investigações. Cerca de duas horas após o corpo ser encontrado, a família recebeu informações sobre o veículo de Vinícius, que foi encontrado em uma rua, a poucos metros do trailer dele. 

O carro estava destrancado e os pertences como cartão, roupas e celular estavam dentro do automóvel. Já a chave, não foi encontrada. 

Publicidade

Segundo a polícia, o crime aconteceu dentro do carro, pois o veículo estava cheio de sangue. Os peritos informaram que ele teria sido morto dentro do veículo e, depois, o corpo foi deixado em outro local. 

O jovem, de acordo com os familiares, era usuário de drogas e, em 2014, cumpriu pena após se envolver em um assalto. Pouco tempo depois de ganhar a liberdade, ele abriu a lanchonete junto com a companheira e o lanche se tornou conhecido da região. 

Publicidade

A família informou que não entende o que pode ter motivado o crime, mas a polícia trabalha com mais de uma linha de investigação e está apurando informações de que Vinícius estaria fazendo corridas para integrantes do tráfico de drogas. 

Em nota, a Polícia Militar informou que nenhum suspeito foi detido no momento do fato e a ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil para investigação.

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Rafaela Freitas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.