Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em beta, app mobile da ExitLag chega a marca de 400 mil downloads

O app, que conta com tecnologia exclusiva Multi-Path, está sendo apresentado ao na maior feira de mobile do mundo, a MWC 2023; Lançamento...

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

A ExitLag, empresa que otimiza rotas de conexão em tempo real, alcançou a marca de 400 mil downloads durante a fase beta do seu aplicativo mobile para Android. Com o lançamento da fase aberta de testes realizado em novembro de 2022, o app alcançou cerca de 100 mil downloads por mês, com grande aceitação por parte da comunidade e mais de 10 mil usuários diários. A novidade é exclusiva no segmento, já que o software é pioneiro em tecnologia para redução de latência e lag, melhorando diretamente o ping do jogador. Ainda sem data oficial de lançamento, a aplicação continua disponível para download em fase beta.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Lucas Stolze, CEO da ExitLag, comentou a importância de ter uma fase aberta tão aceita pelo público e o impacto desse grande número de usuários durante o período de testes: 

“Por mais que a ExitLag já apresente uma tecnologia de ponta, com diversos usuários em nossa aplicação para desktop, sempre é um desafio lançar uma experiência nova do zero, como estamos fazendo para o mobile. A adesão do público é um grande respaldo positivo para nós, que tentamos inovar com essa criação e atender uma comunidade de gamers mobile que só cresce a cada dia mais. Fortalecendo, principalmente, as chances do aplicativo ser lançado sem erros, com a plataforma aguentando diversos usuários logados ao mesmo tempo, graças ao grande número de usuários diários e em tempo real.”

O aplicativo mobile da ExitLag está sendo apresentado oficialmente para o mercado global na Mobile World Congress, maior evento da indústria móvel do mundo, que acontece na Espanha entre os dias 27 de fevereiro e 2 de março. Por convite da Sony Ericsson, a presença da ExitLag durante a MWC 2023 demonstrará a potência do aplicativo lado a lado da conexão 5G. Durante a conferência, a ExitLag contará com um stand no local e a presença de personagens importantes da empresa apresentando o novo produto, como o CEO, Lucas Stolze e os criadores da marca, Leandro Sandmann e Fabiano Skowronski.

Publicidade
Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Para saber mais sobre o ExitLag, acesse o site oficial ou siga-os em suas redes sociais: Instagram e Twitter.

Sobre a ExitLag

Desenvolvido a partir do zero, o ExitLag é uma empresa de tecnologia que desenvolveu seu próprio software para buscar e otimizar as rotas de conexão automaticamente. Atualmente, a empresa conta com uma biblioteca que apresenta mais de 1600 jogos e mais de 900 servidores ao redor do mundo com clientes em 190 países. Para tornar as competição em jogos online mais justa através de uma conexão estável para jogadores ao redor do mundo, a marca investe e fomenta o cenário de games e esports, em geral, patrocinando e apoiando mais de 900 parceiros, desde jogadores profissionais até criadores de conteúdo, como Fallen, YoDa, Blackoutz, Stolen e mais, até organizações internacionais, como Luminosity Gaming.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.