Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Enfrente os pesadelos de pseudo Em Clash: Artifacts Of Chaos

A noite cai em Zenozoik e envolve o céu com seu manto escuro. Pode ser uma noite tranquila, mas os sonhos de Pseudo têm outras ideias...

Folha Vitória|

A NACON e o estúdio de desenvolvimento chileno ACE Team têm o prazer de anunciar um novo trailer mostrando outra nova mecânica única em Clash: Artifacts of Chaos. Uma experiência de jogo completamente diferente acontece durante a noite através dos sonhos de Pseudo.

A noite cai em Zenozoik e envolve o céu com seu manto escuro. Pode ser uma noite tranquila, mas os sonhos de Pseudo têm outras ideias. Criaturas ferozes e formidáveis rondam esta versão onírica de Zenozoik.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Há duas maneiras de entrar no mundo noturno: descansar em um acampamento ou morrer durante o dia. Se você perder uma luta durante o dia, você acorda à noite no último lugar onde você montou acampamento disfarçado de um alter-ego de madeira. Você então começa uma missão noturna para encontrar seu corpo enquanto enfrenta os inimigos noturnos que encontra ao longo do caminho. Esta é a única maneira de reviver ao Pseudo e continuar a missão que você embarcou durante o dia.

Passear por Zenozoik sob as estrelas também é uma maneira de explorar áreas que não são acessíveis durante o dia e encontrar baús e itens escondidos. Mas isso colocará suas habilidades de guerreiro antes dos testes mais difíceis, porque no meio da noite é quando as criaturas mais ferozes abundam. Simbolizam os pesadelos do atormentado Pseudo?

Publicidade
Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Clash: Artifacts of Chaos é um jogo de ação e aventura único em termos de jogabilidade e direção de arte. Visualmente, a marca de estilo ACE Team (Rock of Ages, The Eternal Cylinder) está presente, com seus designs originais que vão do incomum ao extravagante. Quanto à jogabilidade, os jogadores terão a oportunidade de liberar a ferocidade do personagem principal, Pseudo, em combate em terceira pessoa. Além da exploração e do combate, Clash: Artifacts of Chaos distingue-se de outros jogos de ação e aventura por uma mecânica única: o Ritual. Cada participante tem artefactos com propriedades únicas, e o resultado desta antiga tradição define as regras da luta.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

As pré-encomendas de Clash: Artifacts of Chaos já estão disponíveis. Quando você pré-encomendar o jogo, você receberá duas skins exclusivas para Pseudo. Mesmo os presos mais cínicos e solitários às vezes querem mudar sua aparência!

Publicidade

A edição padrão e ZENO EDITION de Clash: Artifacts of Chaos estará disponível no Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation® 4, PlayStation® 5, Steam e na Epic Games Store no dia 9 de março de 2023. A ZENO EDITION inclui o jogo base, bem como o Supporter Pack com skins exclusivas, o livro de arte digital oficial e a trilha sonora original do jogo.

Adicionar Clash: Artifacts of Chaos à sua Lista de Desejos no Steam

Publicidade

Siga as redes sociais do jogo no Facebook, Twitter e YouTube.

Descubra todos os jogos e acessórios NACON: nacongaming.com

Sobre a Nacon

A NACON é uma empresa do Grupo BIGBEN fundada em 2019 para otimizar seu know-how através de fortes sinergias no mercado de videogames. Ao reunir seus 16 estúdios de desenvolvimento, a publicação de videogames AA, o design e a distribuição de dispositivos de jogos premium, a NACON concentra 30 anos de experiência a serviço dos jogadores. https://www.nacongaming.com/

Sobre o ACE Team

ACE Team é um estúdio de desenvolvimento fundado pelos 3 irmãos Bordeu: Andrés, Carlos e Edmundo. Com sede em Santiago (Chile), o estúdio tem mais de 10 anos de experiência na indústria e é um dos principais atores da América Latina. O estúdio é reconhecido internacionalmente por seus títulos únicos, tendo recebido inúmeros prêmios. Para mais informações: https://www.aceteam.cl

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.