Folha Vitória Equipe de emissora é agredida em reencontro com "Grávida de Taubaté"

Equipe de emissora é agredida em reencontro com "Grávida de Taubaté"

Com participação de Chris Flores, programa ‘Vem Pra Cá’ tentou descobrir como está Maria Verônica cerca de 10 anos após ela virar meme em todo o Brasil por simular uma gravidez de quadrigêmeas

Folha Vitória
Foto: Reprodução / Record TV
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma equipe do SBT foi agredida ao tentar promover o reencontro de Maria Verônica Aparecida César Santos, conhecida nacionalmente como a "Grávida de Taubaté", com Chris Flores. As informações são do portal Jovem Pan.

A polêmica teve início em 2012 quando a então apresentadora da Record TV desmascarou a falsa gravidez de quadrigêmeos.

A agressão aconteceu quando um cinegrafista e uma repórter do programa "Vem Cá" foram até a casa de Maria Verônica, nesta terça-feira (06), para saber como a mulher estava, mas quando chegaram no local, foram surpreendidos por um homem que se identificou como esposo da "grávida".

Na hora do fato, a apresentadora Patrícia Abravanel estava no estúdio comandando o programa e ficou assustada com a situação inusitada. Chris Flores também estava no estúdio e disse que imaginava a situação que a família estaria passando, já que viraram meme na época em que o caso estourou na mídia.

“Eu imagino que toda essa história tenha causado um trauma muito grande neles. Não acredito que eles quiseram causar um problema na vida dos outros, não acho que naquela época ela [Maria Verônica] quisesse de alguma maneira prejudicar alguém. Ela, talvez, tenha descoberto que só tenha prejudicado ela mesma. Faz quase 10 anos, mas é um trauma muito grande, imagino que onde eles vão citam essa história, brincam, tiram um barato", afirmou Chris Flores durante o programa.

O caso

A "Grávida de Taubaté" ganhou fama em 2012 quando anunciou a gravidez de quadrigêmeos. Porém, o que espantava a todos era o tamanho da barriga de Maria Verônica. Ela chegou a ir no programa Hoje em Dia, que na época era apresentador por Chris Flores.

Na ocasião, a mulher ganhou até enxoval para as supostas crianças, mas a gravidez falsa foi descoberta pela própria apresentadora, atualmente contratada pelo SBT.

* Com informações do portal Jovem Pan.

Últimas