Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Família com quatro crianças: quem são as vítimas do grave acidente que aconteceu na BR-101

Uma colisão frontal entre um carro de passeio e um caminhão, em Sooretama, deixou seis mortos no início da manhã deste domingo (15)

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Seis pessoas morreram em um grave acidente na manhã deste domingo (15) na BR-101, em Sooretama, no Norte do Espírito Santo, entre um veículo de passeio e um caminhão.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas fatais do acidente estavam em um carro com a placa de Macaé, no Rio de Janeiro.

O condutor do veículo de passeio foi identificado como Marcos Souza Santos, de 36 anos. Além dele, estavam no carro Edinalva dos Santos Costa, de 36 anos, e quatro crianças: João Victor dos Santos, de 12 anos; Juan Pedro dos Santos, de 8; Débora Vitória dos Santos, de 4; e Maria Luiza Santos, de 01 ano e quatro meses.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Mulher é agredida e arrastada pelos cabelos durante briga com o ex em Vitória

De acordo com informações de testemunhas, o acidente teria ocorrido durante uma ultrapassagem. O motorista do caminhão não se feriu.

O tráfego de veículos no local do acidente havia sido parcialmente liberado por volta das 10h30 deste domingo. "Foi liberado o sentido norte, transito em PARE-SIGA. A carreta ainda não foi retirada da pista no sentido sul", informou a PRF. Até início não havia informações atualizadas sobre o trânsito na região.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.