Folha Vitória Familiares liberam corpo de adolescente que morreu pisoteado em 'baile do Mandela'

Familiares liberam corpo de adolescente que morreu pisoteado em 'baile do Mandela'

O caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte e segue sob investigação da Polícia Civil

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O corpo do adolescente que morreu em um baile funk clandestino, no Morro da Garrafa, em Vitória, foi liberado na tarde de segunda-feira (15). Familiares estiveram no Departamento Médico Legal (DML) para fazer a liberação e o sepultamento acontecerá em Pinheiros, região norte do Espírito Santo. 

O menino, de 16 anos, foi pisoteado na saída do 'baile do Mandela', que aconteceu na madrugada de sábado (13) na região. A Polícia Militar informou que foi acionada, mas quando chegou ao local, os militares foram recebidos com tiros, pedradas e garrafadas. 

Por conta disso, a equipe precisou usar munição não letal para conter a multidão e houve muita correria. Neste momento, o adolescente acabou pisoteado. Ele e outras pessoas que tiveram lesões mais leves e foram socorridas para o Pronto-Atendimento da Enseada do Suá, mas por conta da gravidade dos ferimentos, o adolescente não resistiu. 

O caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte e segue sob investigação da Polícia Civil. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. 

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Gabriela Valdetaro 

Últimas