Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Feriadão será de tempo fechado e com chuva em todo o Espírito Santo

A previsão é de chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia e ventos intensos de 40 a 60 km/h

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Com um final de semana prolongado devido ao feriado na próxima segunda-feira (12), muitas pessoas pegaram a estrada para aproveitar os dias de folga. Porém, além de ter muita atenção com a proliferação da covid-19, é preciso estar atento, também, à previsão do tempo, que é de chuva em todo o Espírito Santo.

A previsão é de chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, ventos intensos, de 40 a 60 km/h. O Inmet orienta que em caso de rajadas de vento, a população não se abrigue debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda e evite usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada.

De acordo com o Incaper, o tempo deve ser mais abafado até sábado (10), mas no domingo (11), há previsão de muitas nuvens e poucas aberturas de sol em todas as regiões. O tempo fica instável e chove, em alguns momentos, em todas as regiões capixabas. As temperaturas sofrem ligeiro declínio em todas as regiões.

Para a segunda-feira (12), a previsão é de tempo instável, com muitas nuvens, devido ao vento úmido que sopra do mar em direção ao continente. Chove em alguns momentos do dia, em todas as regiões.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.