Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

FIFA 23 estará chegando ao Game Pass Ultimate na próxima semana

Usuários do serviço no Xbox ou no PC poderão jogar através do EA Play

Folha Vitória|

O mais recente lançamento da série de futebol da EA estará disponível na Play List na próxima terça-feira, 16 de maio. Isso também significa que estará disponível para assinantes do Xbox Game Pass Ultimate, que têm acesso ao EA Play como parte de sua associação.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A Play List é o arquivo da EA de títulos antigos, que podem ser jogados por qualquer pessoa com uma assinatura do EA Play (Xbox, PlayStation ou PC) ou uma assinatura do Xbox Game Pass Ultimate.

>> Quer receber notícias, novidades e promoções do universo GAMER de forma 100% gratuita? Participe agora do nosso grupo de WhatsApp!

FIFA 23 chegará ao EA Play cerca de um mês mais cedo do que FIFA 22. FIFA 21 também deixará a Play List em 31 de maio. FIFA 23 foi lançado em setembro de 2022 e teve um lançamento de sucesso em termos de número de jogadores na primeira semana, de acordo com a EA. Em janeiro, a editora afirmou que FIFA 23 estava "rumo a se tornar o maior título da história da franquia".

Continua após a publicidade

"As reservas líquidas do franquia FIFA aumentaram 4% até o momento", disse o CEO Andrew Wilson durante a teleconferência de resultados do terceiro trimestre da empresa. "Somente na América do Norte, as vendas unitárias aumentaram 50% em relação ao ano anterior."

FIFA 23 é o último jogo da EA a ostentar o nome FIFA, após a separação da editora do órgão governante do futebol. A EA planeja iniciar "uma nova era" de jogos de futebol com sua série EA Sports FC. Recentemente, revelou o logotipo para a nova série, bem como os primeiros detalhes sobre seu próximo sucessor do FIFA.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.