Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Final Fantasy XVI não terá patch Day-One

Desenvolvedores estão confiantes que estão entregando o produto completo e sem falhas

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Nos dias de hoje, junto com o lançamento, muitos jogos recebem os chamados patches do primeiro dia, destinados a corrigir bugs encontrados após a preparação das cópias físicas. Foi assim com Star Wars Jedi: Survivor e até mesmo com The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom. No entanto, não haverá tais atualizações para Final Fantasy XVI, conforme afirmado pelo diretor do jogo, Hiroshi Takai, em entrevista ao portal estrangeiro gameinformer.

Conforme explicado pelo desenvolvedor, existem duas razões para abandonar o patch do primeiro dia. Primeiro, a equipe tem confiança na qualidade da versão final de Final Fantasy XVI. Em segundo lugar, toda a equipe acredita que o jogo deve estar completamente pronto para o lançamento, uma vez que nem todos têm acesso à Internet necessário para baixar a atualização.

►► Quer receber notícias, novidades e promoções do universo GAMER de forma 100% gratuita? Participe agora do nosso grupo de WhatsApp!

Claro, isso não significa que a Square Enix não lançará patches para Final Fantasy XVI. No entanto, eles serão liberados após o lançamento, caso sejam necessárias quaisquer correções.

Final Fantasy XVI será lançado em 22 de junho de 2023 para PlayStation 5.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.