Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Funcionário da Desportiva Ferroviária continua internado após acidente com portão

A vítima permanece no Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE) doze dias após o acidente e, segundo amigos do funcionário, ele passou por uma cirurgia na coluna na tarde desta sexta-feira (20)

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O funcionário da Desportiva Ferroviária, que foi atingido pelo portão do clube no início de agosto, continua internado e sem previsão de alta.

A vítima permanece no Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE) doze dias após o acidente e, segundo amigos do funcionário, ele passou por uma cirurgia na coluna na tarde da última sexta-feira (20). 

Depois do procedimento, o homem foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde deve permanecer por 24 horas em observação e sem previsão de alta.

Jorginho, como é conhecido por quem trabalha no clube, trabalha há 20 anos na Desportiva Ferroviária. Ele é responsável pelos uniformes dos treinos e dos jogos.

Publicidade

>>Leia também: Sede da Desportiva é assaltada em plena luz do dia, após portão cair e machucar funcionário

No dia do acidente, o homem chegou para trabalhar e abriu o portão, mas quando foi fechar, a estrutura de ferro caiu em cima dele.

Publicidade

Adalto Almeida, funcionário do clube e colega de Jorge, acredita que o acidente tenha sido provocado por usuários de drogas, que, segundo ele, furtaram o suporte do portão na madrugada do dia do acidente.

Neste sábado (21), a equipe da TV Vitória esteve no estádio e constatou que o portão estava no lugar, com o suporte substituído.

Publicidade

Demandada, a assessoria de imprensa do clube manteve o mesmo posicionamento da data do acidente.

Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.