Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é baleado após troca de tiros com a polícia em Vitória

Caso aconteceu na manhã deste domingo (10) no bairro Gurigica

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem foi baleado após trocar tiros com policiais militares na manhã deste domingo (10) na escadaria Cabo Paraíba, no bairro Gurigica, em Vitória.

Policiais militares estavam fazendo uma ronda no local quando encontraram três homens com mochilas, radiocomunicadores e armas. Assim que viram os policiais os homens começaram a atirar e os policiais revidaram.

Os suspeitos fugiram por becos mas os policiais encontraram um dos homens caído na rua, dizendo que estava ferido. O homem estava com arma e munições, além de 80 buchas de maconha, oito bolas de haxixe, 61 pedras de crack, 46 pinos de cocaína e um celular.Na perna havia um coldre e um rádio comunicador. 

O homem foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência. O material foi entregue na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os outros suspeitos não foram encontrados.

A Polícia Civil disse que o conduzido foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado, tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Ele será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.