Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é morto estrangulado com corda e esposa é presa em flagrante no interior do ES

Para a polícia, a suspeita disse que o marido quis dormir sozinho e no dia seguinte amanheceu morto, mas os policiais desconfiaram e a mulher foi levada para a delegacia

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma mulher é suspeita de ter matado o marido estrangulado na região de Trocate, em Ibatiba, no Sul do Espírito Santo. O caso aconteceu no último sábado (26). 

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada no final da manhã para verificar uma suposta ocorrência de suicídio. Ao chegar no local, os policiais encontraram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgênia (Samu), que já entendia a ocorrência e informou o óbito da vítima.

O homem teria amanhecido morto na cama, porém não era possível atestar a causa da morte. A esposa disse aos policiais que, na noite anterior, ele teria chegado em casa bêbado e pedido para que ela dormisse na sala, pois ele queria ficar sozinho no quarto. Em seguida, o homem teria fechado a porta e ido dormir.

A mulher contou ainda que teria estranhado o fato do marido não ter acordado e, ao entrar no quarto para verificar, o encontrou morto na cama com uma corda enrolada no pescoço. 

Publicidade

O que diz a Polícia Civil

A perícia da Polícia Civil foi acionada. Os peritos confirmaram a morte por estrangulamento. A mulher foi conduzida à Delegacia de Venda Nova do Imigrante. 

De acordo com a Polícia Civil, ela foi autuada em flagrante pelo crime de homicídio e encaminhada ao Sistema Prisional.

O corpo da vítima foi levado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim, para ser identificado e para ser feito o exame cadavérico, que irá identificar a causa da morte. O prazo para sair laudo cadavérico são 10 dias, podendo ser prorrogado por igual período.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.