Folha Vitória Homem é preso após perseguição e troca de tiros com a PRF em Vitória

Homem é preso após perseguição e troca de tiros com a PRF em Vitória

Com ele, foram encontradas drogas, uma pistola e dois carregadores. Um outro rapaz conseguiu fugir

Foto: Divulgação PRF

Um homem foi preso após uma perseguição policial na tarde desta segunda-feira (27). Ele e o comparsa tentaram fugir de uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-262 e seguiram em direção ao bairro Ilha do Príncipe, em Vitória. 

De acordo com a PRF, uma equipe fazia uma ação de fiscalização em um trecho da rodovia, próximo a Segunda Ponte, quando os suspeitos desobedeceram uma ordem de parada e tentaram fugir.  

LEIA TAMBÉM: Empresário preso em Vila Velha era entusiasta fitness e ostentava vida de luxo

O carro em que os dois suspeitos estavam foi seguido pelos agentes. Segundo a PRF, durante a perseguição, os suspeitos realizaram disparos de arma de fogo em direção as viaturas. Os policias reagiram e atiraram contra o veículo em que os homens estavam. 

De acordo com testemunhas, os suspeitos tentaram entrar na Rua Querubino Costa, no bairro Ilha do Príncipe, mas, como havia uma van passando pelo local, eles não conseguiram e acabaram sendo alcançados pela polícia. 

Um dos suspeitos foi preso. O homem ficou ferido na perna, foi socorrido e encaminhado a um hospital antes de ser encaminhado à delegacia. Com ele, foram encontradas drogas, uma pistola e dois carregadores. 

O outro suspeito conseguiu fugir. As polícias Civil e Militar foram acionadas para tentar localizar o rapaz. A Polícia Civil informou que a ocorrência ainda está em andamento. 

LEIA TAMBÉM: 

>> Mulher é detida com pinos de cocaína e pedras de crack nas partes íntimas em Cariacica 

>> Mulher usa fralda da filha bebê para esconder drogas e acaba presa em Vila Velha

*Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/Record TV.

Últimas