Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso com metralhadora quando ia para casa da ex-mulher na Serra

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito levava os filhos no carro e a arma estava carregada com 11 munições

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem de 35 anos, foi preso durante uma perseguição, na tarde desta quinta-feira (07), com uma metralhadora dentro do carro. Segundo informações da Polícia Militar, os suspeito estava com os dois filhos dentro do veículo. Ele seguia para a casa da ex-mulher no bairro Feu Rosa, na Serra. 

A PM acredita que a intenção do homem não era apenas entregar os filhos para ex-companheira. A metralhadora é de fabricação semi-industrial estava carregada com 11 munições calibre 380.

Leia também: Adolescente morto no Transcol: suspeito apreendido confessa que usou skate para agredir vítima

Quando o homem chegou, a Polícia Militar já estava no local. A mulher já tem medida protetiva contra o ex-marido e ficou sabendo por um conhecido que ele estava a caminho. Ela estava na calçada conversando com os policiais.

Publicidade

Ao perceber a presença da PM, o homem acelerou com carro, mas os militares conseguiram alcançá-lo. De acordo com os militares, no veículo estavam os dois filhos pequenos do casal. Os policiais militares conseguiram alcançá-lo.

As crianças foram retiradas do carro em segurança e homem foi conduzido para o plantão especializado da mulher, em Vitória. Na manhã desta sexta-feira (08), o suspeito foi encaminhado para o presídio.

Publicidade

Ainda segundo a PM, ele já vinha ameaçando a ex-companheira, que recebe o apoio da patrulha Maria da Penha. 

*Com informações da repórter Fernanda Batista, da TV Vitória/Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.