Folha Vitória Homem foge de pronto atendimento e é encontrado morto no bairro Estrelinha, em Vitória

Homem foge de pronto atendimento e é encontrado morto no bairro Estrelinha, em Vitória

Segundo a polícia, a vítima tinha uma pulseira de cor laranja e eletrodos pelo corpo

Foto: Divulgação/ Prefeitura de Vitória/ Diego Alves
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem foi encontrado morto próximo ao Centro Comunitário no bairro Estrelinha, em Vitória. A vítima fugiu do Pronto Atendimento de São Pedro, também na Capital, onde estava internado desde o fim de semana. 

A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta terça-feira (13). Quando os militares chegaram no local, encontraram uma ambulância do Samu fazendo a pré-avaliação do homem. Moradores e comerciantes disseram não conhecê-lo.

Segundo a polícia, a vítima tinha uma pulseira de cor laranja, proveniente de algum atendimento médico, e eletrodos pelo corpo. Acreditando que homem poderia ter fugido de um atendimento médico, os militares foram até o PA de São Pedro, o mais próximo do local. 

Uma enfermeira confirmou que a vítima esteve na unidade, mas que fugiu por volta de meia-noite de terça-feira (31).

A Polícia Civil disse que não irá investigar o fato, pois a vítima não tinha sinais de violência. O corpo foi encaminhado para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO), ligado a Secretária de Saúde, que deve apontar as causas da morte.

A Secretaria Municipal de Saúde lamentou o ocorrido e disse que uma sindicância foi aberta para apurar os fatos. Esclareceu ainda que a vítima aguardava, desde o último domingo (29), a transferência por meio da Central de Vagas do Estado.

LEIA TAMBÉM: Filha de mulher morta na Região Serrana do ES fala pelo crime pela primeira vez: "Queremos justiça"

Últimas