Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem invade lotérica, ameaça funcionárias e quebra objetos no Centro de Vitória

O suspeito ainda resistiu a prisão e chegou a agredir um dos agentes da Guarda Municipal

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem, de 36 anos, foi detido nesta terça-feira (20), após invadir uma casa lotérica, no Centro de Vitória, e ameaçar as funcionárias. Ao receber voz de prisão, o homem tentou resistir e chegou a agredir um dos guardas no meio da rua.

Os agentes da Guarda Municipal faziam um patrulhamento na região quando foram informados sobre a invasão. De acordo com testemunhas, a guarda demorou alguns minutos para conseguir controlar o homem e efetuar a prisão.

Segundo o Agente Alberti, além de ameaçar as funcionárias, o suspeito também quebrou objetos. "A gente recebeu informações que ontem ele já tinha tentado quebrar a repartição. Hoje ele retornou e fez ameaças às atendentes, mas como tem a parte de vidro que separa as funcionárias do público, ele não conseguiu entrar. Então ele jogou as folhas de apostas no chão e quebrou as lixeiras", disse. 

O suspeito tentou fugir, mas foi encontrado a poucos metros da lotérica invadida, próximo ao Parque Moscoso. Na delegacia, o homem não explicou o motivo pelo qual estava agressivo. "Simplesmente disse que só falaria em juízo, o que dá a entender que ele não tem problemas mentais e sabia o que estava fazendo", ressaltou o agente. 

Publicidade

Por causa da resistência no momento em que foi detido, o suspeito chegou a machucar um dos agentes. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vitória. 

*Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.