Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem morre após confronto com a polícia em bairro da Serra

O caso aconteceu em Divinópolis. De acordo com a polícia, Emerson da Silva dos Santos havia sido preso no mês passado com armas

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um suspeito morreu depois de atirar contra policiais militares. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (5), no bairro Divinópolis, na Serra. Segundo a polícia, o homem havia sido preso no mês passado com armas no mesmo bairro.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A Polícia Militar havia montado um cerco na região para combater o tráfico. Durante a ação, os militares viram vários suspeitos, que correram para dentro de uma mata. Pouco tempo depois, dois rapazes apareceram correndo em direção aos policiais atirando.

Os PMs revidaram e um deles acabou baleado. Com ele, a polícia apreendeu uma arma com 12 munições intactas. Emerson da Silva dos Santos, conhecido como "Baiano", foi socorrido para a UPA de Serra Sede. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Família tem casa invadida enquanto dormia em Vila Velha

Após a troca de tiros, a polícia fez buscas na região, mas outros suspeitos não foram localizados. Segundo informações da polícia, Emerson havia sido preso em dezembro com outras três pessoas, portando armas no mesmo bairro. 

Publicidade

A Polícia Civil informou que o caso será investigado pelo Serviço de Investigações Especiais, que apura os confrontos com agentes do Estado.

LEIA TAMBÉM: Jovem sai para encontro e é baleado na cabeça após assalto na Serra

Publicidade

O corpo do suspeito foi levado para o Departamento Médico Legal, em Vitória. A arma apreendida foi encaminhada, junto com as munições, para o Departamento de Criminalística.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.