Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem, vítima de tiro, desembarca em terminal e pede socorro

De acordo com a polícia, o rapaz apresentava sinais de embriaguez

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem desembarcou de um ônibus no terminal de Vila Velha, na noite desta sexta-feira (30), pedindo por ajuda. O rapaz estava com um ferimento do olho esquerdo e, segundo a polícia, não sabia dizer o que havia ocorrido. Médicos que o examinaram afirmam que o homem foi baleado. 

O caso deixou os usuários do sistema Transcol assuntados. De acordo com a Polícia Militar (PM), logo que desceu do coletivo a vítima disse poucas palavras e desmaiou na plataforma do terminal. Testemunhas acionaram a PM e o Samu.

Os policiais contaram que, durante o atendimento dos médicos do Samu, o homem acordou e começou a falar coisas sem sentido. Segundo a Polícia, ele tinha sinais de embriaguez. Os militares questionaram o que tinha acontecido, mas o rapaz não sabia dizer se tinha sido agredido ou baleado. 

O homem foi levado para um hospital de Vitória. Ao dar entrada na unidade, ele passou por alguns exames. Os médicos descobriram que a lesão no olho havia sido causada por um disparo de arma de fogo. 

Publicidade

O rapaz passou a noite no hospital e ainda não foi identificado. O estado de saúde não foi informado. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vila Velha (DHPP). Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.