Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Idosa é encontrada morta em casa com pés e mãos amarrados

Mulher de 73 anos foi encontrada por um conhecido que acionou a Polícia Militar em São Domingos do Norte; ainda não há suspeitos para...

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma mulher de 73 anos foi encontrada morta na própria casa em Córrego Bela Vista, zona rural de São Domingos do Norte. 

A vítima estava com os pés e mãos amarrados no momento da descoberta do corpo no último sábado (17).

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo informações da Polícia Militar, um homem, conhecido da vítima, passava pela estrada em que a casa dela ficava. Ele notou que o carro da mulher estava atolado na lama, mas ela não estava por perto. 

Publicidade

Ele decidiu procurar por ela e entrou na casa da vítima, que ficava a cerca de 50 metros de onde estava o carro, e notou que a porta estava aberta. Ao entrar na residência, se deparou com a mulher em um colchão, com pés e braços amarrados e uma camisa ao redor da cabeça. 

Leia Também: Menino é sequestrado ao sair para ir ao mercado no ES

Publicidade

O homem acionou a P, que compareceu ao local, constatando que a mulher foi vítima de homicídio. Buscas foram feitas, mas ninguém foi preso e ainda não há suspeitos. 

Já a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação e que detalhes ainda não serão divulgados. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.