Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Internautas pedem expulsão de Biel da Fazenda após cantor abaixar calça de peão que estava dormindo e tocar em parte íntima

Internautas iniciaram um movimento para levantar a tag #BielExpulso, fazendo com que o funkeiro virasse um dos assuntos mais comentados nas redes sociais

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A primeira festa do reality 'A Fazenda', da RecordTV, deu o que falar e o público, que não deixa nada passar em branco, está pedindo a expulsão do cantor Biel após o peão abaixar a calça do colega de confinamento que dormia e mexer na parte íntima dele. 

Internautas iniciaram um movimento para levantar a tag #BielExpulso, fazendo com que o funkeiro virasse um dos assuntos mais comentados da plataforma na sexta-feira (11).

A cena que circula nas redes sociais e deixou muitas pessoas indignadas. Na baia ao lado de Rodrigo, JP e Cartolouco, Biel abaixou a calça do pijama de Cartolouco enquanto o jornalista dormia de bruços. “Olha o c* cabeludo, olha aqui, ó”, disse Biel, enquanto abria as nádegas do colega de confinamento. 

Internautas querem que Biel seja expulso por assédio, já que Cartolouco não estava consciente da postura do cantor, que acabou o expondo para o Brasil inteiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.