Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

JOJO'S BIZARRE ADVENTURE: ALL-STAR BATTLE R: data de lançamento revelada

Prepare-se Para A Fabulosidade e Lute por Seu Destino em uma Autêntica Experiência JoJo em Videogame. Pré-Venda Já Disponível.

Folha Vitória|

A publisher e desenvolvedora líder em videogames Bandai Namco Entertainment America Inc. anunciou hoje que JoJo's Bizarre Adventure: All-Star Battle R™, o estiloso jogo de luta baseado em anime com elenco repleto de personagens memoráveis, chega aos PCs (Steam) em 01 de Setembro de 2022, e nas plataformas PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch em 2 de Setembro de 2022. 

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Para celebrar o anúncio, um novo trailer de gameplay está disponível abaixo. O vídeo apresenta pela primeira vez no game os personagens da franquia JoJo’s Bizarre Adventure, Robert E. O. Speedwagon, Mariah, Pet Shop e Diego Brando.

A pré-venda do jogo já está disponível na página oficial do jogo. Fãs já podem reservar o game em todas as plataformas, exceto Nintendo Switch. Detalhes de pré-venda da versão de Nintendo Switch serão anunciados em breve. Todas as pré-vendas garantem o bônus Uniforme Carcerário para Jolyne Cujoh. As edições disponíveis incluem:

■ Edição Padrão: Inclui uma cópia de JoJo’s Bizarre Adventure: All-Star Battle R

Continua após a publicidade

■ Edição Digital Deluxe: Inclui uma cópia de Jojo’s Bizarre Adventure: All-Star Battle R, o Conjunto de Cores Animation Special Event para os seguintes personagens (Jonathan Joestar, Joseph Joestar, Jotaro Kujo, Josuke Higashikata, Giorno Giovanna), e o Passe de Temporada, que garante acesso a quatro novos personagens, dois trajes exclusivos (Traje da Primeira Aparição de Rohan Kishibe e Traje Pai de Mohammed Avdol?), e dois dias de acesso antecipado a todos os personagens do Passe de Temporada.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

__________________________________________________________

Continua após a publicidade

LEIA TAMBÉM:

NVMe ou SATA? Saiba escolher a melhor opção para o seu PC e Notebook

SILT: aventura surreal nas profundezas do mar chega consoles e PC

Continua após a publicidade

__________________________________________________________

JoJo’s Bizarre Adventure: All-Star Battle R também receberá uma “Demo de Acesso Antecipado” nas plataformas PlayStation 4 e PlayStation 5. Esta demonstração permitirá que jogadores testem os modos online (Jogador vs Jogador) e modo de Treino. Caso fãs queiram saber mais sobre personagens específicos e seus golpes, revelações do elenco de lutadores ou informações sobre o lançamento da Demo, basta seguir o perfil oficial do jogo no Twitter em https://twitter.com/jojo_games para estas e outras novidades como vídeos, imagens e notícias até o lançamento do game.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

JoJo's Bizarre Adventure: All-Star Battle R é o maior jogo da franquia JoJo, reunindo um elenco massivo com 50 personagens de todos os arcos do anime. Jogadores poderão vivenciar batalhas famosas de cada história e presenciar heróis de universos diferentes interagindo pela primeira vez, jogando como Jonathan Joestar, DIO, Jotaro Kujo, Jolyne Cujoh, a filha de Jotaro e primeira personagem JoJo feminina da série, e muito mais.

JoJo's Bizarre Adventure: All-Star Battle R tem lançamento para PCs previsto para 01 de Setembro de 2022, e consoles em 02 de Setembro de 2022. Para mais informações sobre este título e outros produtos da Bandai Namco Entertainment America Inc., acesse www.bandainamcoent.com, curta nossa página no Facebook e Twitter.

Sobre a Bandai Namco Entertainment America Inc.

Bandai Namco Entertainment America Inc., parte da Bandai Namco Group, é a publisher e desenvolvedora global líder em entretenimento interativo para os principais consoles de videogame, PC, plataformas online e mobile. A companhia é conhecida por criar muitas das franquias clássicas e amadas da indústria, como PAC-MAN®, GALAGA®, TEKKEN®, SOULCALIBUR®, e ACE COMBAT®, além da série aclamada pela crítica DARK SOULS™ e o título blockbuster ELDEN RING™. Bandai Namco Entertainment America Inc. é também a principal publicadora no hemisfério Ocidental para jogos baseados em anime incluindo GUNDAM™, NARUTO SHIPPUDEN™, DRAGON BALL™, e ONE PIECE®. A Bandai Namco Entertainment America Inc. está sediada em Irvine, Califórnia. Mais informações sobre a companhia e seus produtos podem ser encontradas em http://www.bandainamcoent.com.

©Hirohiko Araki/SHUEISHA, JoJo’s Animation Project

©Hirohiko Araki&LUCKY LAND COMMUNICATIONS/SHUEISHA・JOJO’s Animation SC Project

©LUCKY LAND COMMUNICATIONS/SHUEISHA,JOJO’s Animation DU Project

©LUCKY LAND COMMUNICATIONS/SHUEISHA,JOJO's Animation GW Project

©LUCKY LAND COMMUNICATIONS/SHUEISHA,JOJO's Animation SO Project

©LUCKY LAND COMMUNICATIONS/SHUEISHA

©Hirohiko Araki/SHUEISHA

©Bandai Namco Entertainment Inc.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.