Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem coloca fogo em colchão após agredir irmãs e bebê de 10 meses

As chamas atingiram outras partes do imóvel e, graças a ajuda de vizinhos, as vítimas conseguiram controlar o incêndio

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma mulher foi detida após agredir as irmãs e a sobrinha, uma bebê de apenas 10 meses, e colocar fogo na casa. O caso aconteceu no domingo (19) no bairro Santo André, em Vitória. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegar no local, os militares se depararam com uma grande movimentação de pessoas na rua e muita fumaça saindo do imóvel. 

Uma adolescente de 15 anos, que morava na casa, contou aos policiais que a irmã mais velha, de 20 anos, teria a agredido com socos. A adolescente estava com a filha, uma bebê de apenas 10 meses, no colo quando teria sido agredida. Segundo ela, a criança foi atingida e teve um corte na boca.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Homem mata esposa a facadas e tira a própria vida em Vila Velha

Uma outra irmã da adolescente, uma menina de 12 anos, tentou separar a briga e também foi agredida. Ela teve um corte pequeno na região dos lábios.

Publicidade

De acordo com o relato da adolescente à polícia, após a confusão, a irmã mais velha pegou um litro de álcool e jogou na cama que a vítima dormia e ateou fogo. As chamas se espalharam e atingiram outras partes do imóvel. Os vizinhos ajudaram a controlar o incêndio até a chegada dos bombeiros.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a jovem de 20 anos confessou aos policiais militares que ateou fogo na casa e que agrediu a irmã. Ela disse que toma remédio controlado e não consegue conter a própria raiva.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Jovem de 26 anos é morto a tiros no meio da rua na Serra

A suspeita não terá o nome divulgado para preservar a identidade das irmãs menores de idade. Ela jovem foi algemada e levada para a delegacia. 

O Folha Vitória procurou a Polícia Civil para saber se a mulher foi autuada, mas até o momento não tivemos retorno. A reportagem será atualizada tivermos atualizações.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.