Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é assassinado com dez tiros em bairro de Cariacica

Os moradores do bairro Vila Prudêncio acordaram por volta das 2h30 da madrugada e ficaram assustados com os barulhos de tiros

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um jovem foi morto durante a madrugada desta quarta-feira (31) em Vila Prudêncio, em Cariacica. Os moradores ficaram assustados com o barulho de muitos tiros.

Os moradores contaram que acordaram por volta das 2h30. Assutados com o som dos disparos, ninguém foi para a rua para saber o que havia acontecido. Somente pela manhã que as pessoas encontraram o jovem morto e acionaram a polícia.

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas no celular? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

A perícia da Polícia Civil também esteve no local. Segundo os peritos, o jovem, de aparentemente 20 anos, foi atingido por dez disparos. No local, os policiais recolheram cerca de 15 cápsulas.

Publicidade

Ninguém soube dizer quem era o rapaz e tampouco o que poderia ter motivado o crime. O corpo do jovem foi encaminhado ao Departamento Médico Legal, em Vitória. O caso será investigado pela Polícia Civil e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.

LEIA TAMBÉM: Tiroteio entre rivais de morros de Vitória deixa uma pessoa morta e duas feridas

Publicidade

Tanto os militares, quanto os moradores informaram que o local é uma região tranquila, mas está localizada entre Santa Rosa e o Morro do Quiabo, locais em que a guerra do tráfico é intensa.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.