Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovens que debocharam de aluna com mais de 40 anos desistem do curso após polêmica

Informação foi confirmada pela própria faculdade, que procurava forma de puni-las. Elas estão sendo ameaçadas de morte

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

As jovens que debocharam de uma universitária com mais de 40 anos desistiram do curso de biomedicina. Elas estudavam na faculdade Unisagrado, em Bauru, no interior de São Paulo. A decisão das alunas ocorreu após o caso gerar uma polêmica intensa nas redes sociais.

As meninas, que aparecem no vídeo criticando a colega por conta da idade, chegaram a ser ameaçadas de morte após o vídeo viralizar. Comentários como "era para estar aposentada" e "não sabe nem ver o Google" chocaram os internautas e geraram revolta.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A informação da desistência foi informada ao portal R7 pela própria unidade de estudo. De acordo com a Unisagrado, com a saída das três alunas, "o processo perdeu o objeto e por isso foi finalizado", encerrando as investigações sobre o caso.

Publicidade

Na semana passada, quando o vídeo viralizou, internautas defendiam a aplicação de alguma medida disciplinar e até mesmo a expulsão das estudantes. Outros ainda sugeriram que a faculdade desse uma bolsa de estudos à universitária de 44 anos, ofendida pelo trio.

O R7 procurou a defesa das alunas para um posicionamento, mas, até o momento, não obteve retorno.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.