Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ju Querido, a 'Judite' do Porta dos Fundos se apresenta em Vitória neste sábado

Mostrando a percepção sobre o cotidiano caótico da atualidade, baseados em experiências nos tempos do magistério, Ju promete agitar o sábado dos capixabas

Folha Vitória|

Foto: Arquivo Pessoal/ Ju Querido

A atriz, comediante e apresentadora Ju Querido, que interpretou a Judite, no Porta dos Fundos, se apresenta neste sábado (11), em Vitória. Com o solo 'Com Todo Respeito', a artista vai fazer o público capixaba cair na gargalhada.

Com o sucesso nos palcos pelo Brasil afora, Ju foi convidada em 2018 para fazer parte do elenco do primeiro grupo de comédia de cara limpa do país, o Comédia em Pé. Nesse time de peso, grandes nomes do humor nacional como Helio de La Peña e Ricardo Pipo.

A carioca fez parte do elenco do Porta dos Fundos com a personagem Judite. Além disso, Ju interpretou Zuleica no filme Juntos e Enrolados com Cacau Protásio e Rafael Portugal.

Publicidade

Com trechos cômicos de stand up comedy, a artista conta com mais de 8 milhões de visualizações nas redes sociais.

COM TODO RESPEITO

E para a felicidade do público capixaba, a comediante chega com o solo Com Todo Respeito na capital. Durante 1 hora a galera vai rir muito! 

Publicidade

Mostrando a percepção sobre o cotidiano caótico da atualidade, baseados em experiências nos tempos do magistério, Ju promete agitar o sábado do público no Espírito Santo. 

Além disso, o espetáculo conta com casos pra lá de divertidos sobre relacionamentos frustrados, perrengues durante a pandemia e a convivência familiar.

Publicidade

SHOW SOLO COM TODO RESPEITO

Local: Vix Comedy Club - ​​Rua Sete de Setembro, 269 - Centro, Vitória

Data: sábado (11)

Hora: 19 horas

Ingressos: https://ingressos.vixcomedyclub.com/eventos/ju-querido-em-com-todo-respeito-11-06-20h/

Mais informações: (27) 98146-0803 ou (21) 9 9299-7726.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.