Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Loira do Tráfico' é presa em Vila Velha no momento em que fazia entrega de drogas no Ibes

Segundo a Guarda Municipal, a mulher fazia distribuição das drogas após o traficante pagar um carro de aplicativo pra buscá-la em casa e levá-la até o ponto de encontro com o cliente

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma mulher foi presa na quarta-feira (30), no bairro Ibes, em Vila Velha, enquanto seguia para fazer uma entrega de drogas. De acordo com a Guarda Municipal, a 'Loira do Tráfico' ia até os clientes via carros de aplicativos, que eram chamados e pagos por traficantes. Com ela, foram apreendidos 90 pinos grandes de cocaína.

Diana Dias, de 44 anos, foi localizada após um morador abordar os agentes da guarda, durante um patrulhamento de rotina no bairro, e fazer a denúncia.

"Como já tínhamos a informação por populares, de que uma mulher, com a descrição dela, alta, cabelo loiro, magra, estava servindo de mula pra região, levando esses entorpecentes para serem comercializados ali dentro, ela passou por nós, fizemos a abordagem e encontramos o entorpecente dentro da bolsa dela", contou a agente Veronesi.

Ainda de acordo com a Guarda, a mulher deu detalhes de como funcionava o esquema de distribuição das drogas. "O traficante paga o aplicativo pra buscá-la em casa e levá-la até o ponto de encontro. O motorista até ficou aguardando, porque ela iria fazer a entrega e ia retornar no mesmo carro para sua residência" explicou a agente.

Publicidade

Nas redes sociais, ela se apresenta como empresária da beleza, mas disse para a guarda que é enfermeira e está desempregada. Ela falou ainda que fazia o transporte da droga com frequência, mas que não recebia nada em troca pelos serviços. 

A mulher foi encaminhada para a Delegacia Regional de Vila Velha e, segundo a guarda ela não tinha passagem pela Justiça. 

*Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória / Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.