Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mad Mimic revela Mark of the Deep, novo game para PCs e consoles

Criadores dos sucessos Dandy Ace, No Heroes Here e Mônica e a Guarda dos Coelhos, voltaram com seu maior projeto

Folha Vitória|Do R7

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A Mad Mimic revelou hoje Mark of the Deep, seu ambicioso novo game de ação e aventura para PCs e consoles. Inspirado por clássicos modernos como Hollow Knight, Death's Door e mais, Mark of the Deep é um jogo rico em narrativa com mecânicas de exploração inspiradas em cultuados jogos metroidvania e combates eletrizantes influenciados pelos mais icônicos sucessos souls-like.

Mark of the Deep conta a história do pirata Marcus "Rookie" Ramsey e de sua tripulação desaparecida numa mística ilha amaldiçoada. No caminho de Rookie para salvar seu bando estarão diversos perigos, mitos e lendas e um universo hostil dominado pela figura nefasta que lidera o culto dos Old Folks, mestres das criaturas abissais e guardiões do temível detentor dos segredos da vida eterna: o Leviathan.

►► Quer receber notícias, novidades e promoções do universo GAMER de forma 100% gratuita? Participe agora do nosso grupo de WhatsApp!

Junto da revelação do game, a Mad Mimic anunciou também a campanha de financiamento coletivo do jogo no Catarse com uma incrível variedade de opções de apoio e recompensas. A campanha tem início no dia 30 de maio e os fãs interessados em apoiar podem se cadastrar agora diretamente em https://www.catarse.me/markofthedeep para contribuir com valores que começam com apenas R$10.

Publicidade

Principais Características de Mark of the Deep

Gameplay dinâmico e variado: aproveite o melhor da combinação entre exploração e combate num recheado gameplay inspirado pelo legado de cultuados metroidvania e aclamados jogos souls-like. Experimente uma mistura envolvente de narrativa + quests numa jornada intensamente imersiva.

Visão renovada de uma temática consagrada: Testemunhe o olhar sem precedentes de um estúdio brasileiro consagrado sobre uma das temáticas mais apaixonantes da cultura pop: o universo dos piratas.

Publicidade

Um mundo infinitamente imaginativo: explore o berço de algumas das civilizações mais poderosas do mundo numa ilha digna dos famosos contos piratas, com biomas distintos habitados por múltiplas tripulações de inimigos, criaturas abissais e ameaças características de cada ambiente.

Uma aventura cheia de segredos e sempre em expansão: mergulhe de cabeça numa exploração não-linear e trace seu próprio caminho, adaptando seus planos, ampliando seu repertório de habilidades e traçando sua jornada rumo às maiores conquistas e aos mais intensos desafios.

Publicidade

Uma aposta indie ambiciosa e empolgante: com a reconhecida qualidade da Mad Mimic e utilizando tecnologia de ponta em programação, arte, game design e mais, Mark of the Deep é um game indie que combina a intensa paixão autoral aos mais altos padrões de produção de jogos da indústria.

Sobre a Mad Mimic

A Mad Mimic é uma desenvolvedora de jogos indie localizada em São Paulo, Brasil. Em 2017, lançamos com sucesso o game cooperativo No Heroes Here, vencedor do Edital Spcine (2016) e de premiações como Melhor Jogo Brasileiro na Brazil Game Awards (2017) e no BIG Festival (2018). Em 2018, o game Mônica e a Guarda dos Coelhos foi lançado em parceria com a Maurício de Sousa Produções, marcando o retorno de uma das franquias mais populares do Brasil para os videogames. Já em 2020, o estúdio chamou a atenção de grandes publishers asiáticas, fechando um contrato de publicação com a sul-coreana NEOWIZ para o projeto Dandy Ace, que foi lançado em 2021 para PC, Xbox One, Xbox Game Pass, PlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switch. Dandy Ace foi um dos finalistas da categoria Melhor Jogo: Brasil no BIG Festival 2021, e venceu as premiações de Melhor Jogo de Inovação no Pixel Show 2019, Melhor Jogo e Melhor Arte da categoria Indústria na SBGames 2021, entre outras.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.