Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maquinista Grená realiza ação de Páscoa presenteando crianças com chocolates

O mascote da Desportiva Ferroviária proporcionou uma páscoa diferente para as crianças da comunidade de Cobi de Baixo, em Vila Velha...

Folha Vitória|

Nesta Páscoa, enquanto muitos ganharam chocolate, o Maquinista Grená distribuiu chocolate e solidariedade. No último, sábado (08), o mascote da Desportiva Ferroviária proporcionou um momentos inesquecíveis para as crianças da comunidade de Cobi de Baixo, em Vila Velha.

Juntamente com empresas parceiras, e em conjunto com a liderança comunitária de Cobi de Baixo, o mascote participou de uma tarde divertindo a comunidade. O Maquinista Grená também fez doações de várias caixas de bombons, fazendo a alegria de diversas crianças de toda a região.

Estiveram presentes cerca de 800 crianças, que receberam uma caixa dos chocolates de presente e interagiram com o mascote da Desportiva, além de conhecerem um pouco da história do clube.

"Foi muito gratificante proporcionar momentos de alegria e descontração para as crianças da comunidade de Cobi de Baixo", destacou Dácio Ferreira, coordenador do Maquinista Grená.

Estiveram participando dando apoio ao evento, os parceiros: Don Esfiha; Centro Educacional Mundo Moderno; Farloc; Bello Pão Gourmet; Fresamax; posto de combustíveis Hespanhol; ícone sports; Cofril; Pizzaria 47; Baú do Cabeleira; Delícias da Tilapia e Rei do Casasinho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.