Folha Vitória Marido golpeia esposa na cabeça e foge com medo de represália

Marido golpeia esposa na cabeça e foge com medo de represália

O homem teria se arrependido do crime e ajudado a socorrer a mulher, mas com medo da revolta dos vizinhos, decidiu fugir

Folha Vitória
Foto: Suellen Araújo
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem, de 35 anos, golpeou a mulher na cabeça após uma discussão, na tarde desta quinta-feira (10). O crime aconteceu na casa do casal, no bairro Vale Encantado, em Vila Velha. O suspeito teria se arrependido do crime e ajudou a socorrer a companheira. 

A vítima, de 29 anos, está internada no Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória. Ela foi atingida com três golpes profundos na cabeça, além de apresentar ferimentos na mão e no braço. 

O casal está junto há 12 anos. Mesmo duradouro, a relação não era tranquila. Segundo testemunhas, a discussão começou após utensílios da casa e dinheiro sumirem. A mulher suspeitava que o marido havia pego, mas o homem negou. 

Durante a briga, o rapaz decidiu sair de casa e levar um dos filhos com ele. A mulher teria discordado e continuado a discussão. Com o passar das horas, a vítima precisou sair para atender uma cliente. Quando ela virou as costas para o marido, foi golpeada. 

O crime acontece na frente dos filhos do casal, que gritaram pedindo para que o pai parasse. De acordo com parentes da vítima, quanto a esposa caiu no chão ensanguentada, o homem teria se arrependido. Ele acionou a polícia e a ambulância do Samu. 

O suspeito ligou para sogra e contou o que tinha feito. O homem ajudou a companheira a se levantar, tomar um banho e ficou no local até a chegada da polícia. Entretanto, populares se revoltaram contra o homem que, com medo, decidiu fugir. 

A Polícia Militar fez buscas pela região na tentativa de localizar o rapaz, mas não o encontraram. Ninguém soube dizer qual teria sido o objeto utilizado no crime. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher. 

*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas