Folha Vitória Mayra Cardi se diz decepcionada com “raça masculina” e quer experimentar um amor lésbico

Mayra Cardi se diz decepcionada com “raça masculina” e quer experimentar um amor lésbico

A influencer revelou em entrevista que depois do fim do casamento conturbado, não descarta a possibilidade de um relacionamento com uma mulher

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A empresária Mayra Cardi, será convidada especial no programa 'Tô na Pan', na rádio Jovem Pan, que irá estrear no dia 31 de agosto. Sob o comando do colunista Léo Dias e Ligia Mendes, o programa traz curiosidades sobre os artistas, e para dar um gostinho ao público do que vem por aí, Léo Dias disponibilizou uma parte da entrevista em que a influencer se diz decepcionada com a "raça masculina" e que está pronta para viver um amor com outra mulher.

Na entrevista, Mayra foi perguntada se já está pronta para um novo amor depois de todo ocorrido durante sua separação de Arthur Aguiar, e a empresária disparou que não.

“Não estou mesmo. Até então, eu estava muito fechada. Queria ficar com a minha própria companhia durante uns três anos para evoluir mais intelectualmente. Mas, quando voltei a falar com o Arthur, liguei para o Léo e falei: ‘Léo, algum amigo, pelo amor de Deus. Qualquer coisa! Pode ser uma menina. Pode tudo. Porque estou tão traumatizada com meninos”, garantiu a coach.

Os apresentadores perguntaram se Mayra estava realmente falando sério e ela garante que está aberta a novas experiências.

“Estou muito decepcionada com a raça masculina. Não me fecho para uma possibilidade de um relacionamento feminino. Se tem uma coisa que não quero é gostoso e sarado porque eles dão trabalho. O que gostaria real é de um homem mais velho, com filhos, que entenda o meu tempo e não me cobre”, revelou.

Últimas