Folha Vitória MC Kevin anuncia fim de carreira no funk, abandona redes sociais e assusta fãs

MC Kevin anuncia fim de carreira no funk, abandona redes sociais e assusta fãs

O artista não deu detalhes sobre o que teria motivado a decisão

Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Mc Kevin anunciou, na terça-feira (30), o fim de carreira no funk e abandonou as redes sociais. O artista não deu detalhes sobre o que teria motivado a decisão e, com isso, deixou os fãs intrigados e assustados com a situação. Essa não é a primeira vez que o artista deleta o perfil na internet.

"Não espere posts meus mais. Não espere mais músicas, não espere mais p*** nenhuma de mim. Estou saindo das redes sociais. Eu não vou mais lançar álbum, música... Se lançarem alguma coisa minha [da produtora], não foi com a minha permissão. Me esquece. Esquece o MC Kevin. Ele não existe mais na cena do funk", escreveu.

No mês passado, o cantor anunciou o fim do relacionamento com a namorada  Deolane Bezerra. À época, por meio de publicação na internet, ele chegou a afirmar que estava "triste por ter perdido" a mulher da vida dele.

"Fui imaturo, todo ser humano comete erros na vida, acho que vivo uma vida intensa. Tivemos os melhores momentos que já tive na vida. Vai ser difícil lidar, pois o amor que sinto é grande. Ela é uma mulher muito batalhadora, trabalhadora e a melhor mulher que já tive. Ela sempre me deixa pra cima", disse.

*Com informações do Portal R7

Últimas