Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mecânico é preso após beber, ameaçar a esposa e lutar com policiais militares em Cariacica

O homem reagiu à prisão e entrou em luta corporal com os PMs. Segundo a esposa, ele estava embriagado

Folha Vitória|

Foto: Reprodução TV Vitória

Um mecânico reagiu a prisão após ameaçar a esposa dentro de casa no bairro Bela Aurora, em Cariacica. A promotora de vendas, de 23 anos, contou para a polícia que tudo começou por causa de bebidas alcoólicas. 

Segundo a vítima, o marido passou a madrugada de sábado (25) bebendo, e durante a manhã, ela teria dito que não queria mais estar em um relacionamento com ele porque toda vez que ele bebe, fica agressivo.

Porém, o mecânico não aceitou a situação e ameaçou a mulher. Ele não queria que ela saísse de casa com a filha, de 1 ano. Neste momento, a vítima acionou a polícia.

Publicidade

Uma vizinha contou que o homem reagiu a prisão e entrou em luta corporal com policiais militares, que chegaram ao local.

"A policial foi atrás dele, estava em dois, dois policiais, voltando ele não deixou colocar a mão nele, ela (a policial) enquadrou ele no muro, ele se virou e desceu, já saiu embolado na escada", disse.

Publicidade

O mecânico ficou machucado e teve que ser medicado em um Pronto Atendimento. "Eu sei que voltaram já com ele dentro do carro e pegaram ela e levaram. Todo machucado, pocou a cabeça, os dedos também", disse a vizinha.

LEIA TAMBÉM: Mulher agride namorada, aciona o socorro e foge em Jacaraípe, na Serra

Publicidade

Ele foi detido e encaminhado ao Plantão Especializado da Mulher (PEM), em Vitória, onde prestou depoimento. Na manhã desta segunda-feira (27), o homem foi encaminhado ao Presídio de Viana.

O mecânico e a promotora de vendas estavam morando juntos de aluguel há um mês. O fato assustou a vizinha, que até o momento, não tinha presenciado uma situação como essa. "Tudo tranquilo, sempre assim e eu assustei mesmo", disse.

A reportagem da TV Vitória/ Record TV entrou em contato com a Polícia Civil para saber mais informações sobre o caso, mas não houve retorno. Em nota, a Secretaria de Estado de Justiça (Sejus) informou que o suspeito já está no Centro de Triagem de Viana. 

LEIA TAMBÉM: Cadeirante atira contra ex-mulher que dormia no mesmo quarto para ajudá-lo em Cariacica

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.