Folha Vitória Menino de 3 anos morre atropelado ao cair de trator dirigido pelo pai no ES

Menino de 3 anos morre atropelado ao cair de trator dirigido pelo pai no ES

O acidente que vitimou a criança aconteceu na tarde desta terça-feira (9), em Aracê, na zona rural de Domingos Martins

Folha Vitória
Foto: Luana Damasceno
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma criança de 3 anos morreu após cair de um mini trator e ser atropelada acidentalmente pelo próprio pai na tarde de terça-feira (9), em Aracê, zona rural de Domingos Martins. 

Sem se identificar, o avô do menino conversou com a equipe da TV Vitória/Record TV e afirmou que a família está muito abalada.

Segundo ele, a família tomou café em casa e, em seguida, foi para a lavoura trabalhar. O pai do menino pilotava o mini trator acompanhado da mãe, avó e a criança, que estavam na carroceria. 

Eles estavam carregando esterco para a plantação quando um dos sacos de adubo caiu e desequilibrou a mãe e o menino, que acabou caindo embaixo do trator. 

Menino morreu 13 dias antes do 4º aniversário

A criança era o caçula do casal e completaria 4 anos em 23 de novembro. O avô do menino disse que a mãe, que caiu junto do filho e presenciou o acidente, está em estado de choque.

"Ela nem come e nem bebe água, está em casa medicada e chorando muito. Não é fácil para ninguém da família, nada vai substituir a alegria dele. Só Deus para nos confortar em um momento como esse", desabafou.

O corpo da criança foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde a família esteve para fazer a liberação. 

Segundo o avô, o velório e o sepultamento acontecem nesta quarta-feira (10), em Alfredo Chaves, onde parte da família mora.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado como atropelamento e a Delegacia de Polícia de Domingos Martins está apurando as circunstâncias do fato.    

Com informações de Polyana Martinelli, repórter da TV Vitória/Record TV

Últimas