Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista é rendido e tem caminhão com café roubado em Viana

O caso aconteceu em um posto de combustível às margens da BR 262

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um caminhão carregado de café foi roubado na madrugada desta sexta-feira (3), em Viana. O suspeito armado obrigou o motorista a dirigir e depois o abandonou em uma localidade afastada, levando o celular e o caminhão da vítima.

Segundo o relato do caminhoneiro de 35 anos para a Polícia Militar (PM), o caminhão estava estacionado em um posto de combustível, às margens da BR 262, onde a vítima planejava passar a noite, quando foi abordado por um homem que aparentava estar armado. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Ao ser ameaçado de morte, o motorista foi obrigado a dirigir o caminhão até uma localidade desconhecida. Logo em seguida, o suspeito ordenou que o caminhoneiro entrasse em um carro.

Publicidade

A vítima ainda contou que precisou ficar de cabeça baixa durante todo o percurso. O caminhoneiro foi deixado em um local afastado na região de Xuri, em Vila Velha, onde conseguiu acionar a polícia e registrar um boletim de ocorrência.

Em nota, a Polícia Civil informou que o veículo desaparecido depois do crime foi localizado na tarde do mesmo dia (3), no bairro Jucu, em Viana. 

Publicidade

No entanto, nenhum suspeito foi detido até o momento e o caso segue sob investigação.

*Com informações da repórter da TV Vitória / Record TV, Luana Damasceno.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.