Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é assaltada durante passeio com bebê; suspeito ameaçou atirar na criança

A jovem caminhava por uma rua do bairro Hélio Ferraz, na Serra, quando o suspeito se aproximou em uma moto

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma mulher, de 21 anos, foi rendida por um motociclista durante um assalto no bairro Hélio Ferraz, na Serra. A jovem passeava com o filho, de seis meses, quando foi abordada pelo suspeito. O rapaz chegou a ameaçar atirar na criança.

A vítima contou que caminhava com o filho no carrinho de bebê por uma rua do bairro, quando o suspeito apareceu. Antes de anunciar o assalto, o motociclista seguiu a vítima por um trecho da rua por onde ela passeava. 

Os moradores da região viram o motociclista seguindo devagar e acharam que ele estava perdido, procurando algum local para fazer uma entrega. 

Quando a mulher tirou o celular do bolso para guardar na bolsa, o suspeito a abordou e mostrou uma arma na cintura. O homem chegou a assustar o bebê. "Ele ficou assustado. Foi uma coisa muito rápida. O cara já veio gritando", relatou. 

Publicidade

A jovem e a família moram na região há mais de dez anos e nunca tinham sido assaltados

A mulher contou que ficou desesperada por estar com a criança no momento do crime. "Uns vizinhos que moram perto, ali na rua, me ajudaram, me deram água e ligaram para minha mãe", disse.

Assustada, a jovem relatou que o homem teria feito outras vítimas. Segundo ela, o suspeito estava com três celulares na cintura.

Publicidade

A mulher não conseguiu acionar a polícia no momento do crime, que aconteceu por volta das 17h desta segunda-feira (16). Ela relatou que só pensou no filho.

 Passado o susto, a jovem procurou a Delegacia Regional da Serra para registrar o boletim de ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil e o suspeito ainda não foi identificado.

Publicidade

*Com informações da repórter Jessica Cardoso, da TV Vitória/Record TV. 

LEIA MAIS:

>> VÍDEO | Pai vai buscar filho na creche e tem carro roubado em Vila Velha

>> Homem ameaça atirar em criança de três anos durante assalto na Serra

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.