Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher manda nudes sem querer para funcionários que ia contratar

A mulher enviou fotos do local da casa onde o serviço seria realizado, mas se esqueceu do espelho do ambiente

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Que situação! A britânica Roseanne Dodge, de 52 anos, estava em busca de um profissional para colocar gesso em suas paredes. Ela entrou em contato com três estucadores e enviou as fotos dos cômodos nos quais gostaria que o trabalho fosse realizado. Porém, Roseanne não se atentou à um detalhe: o espelho do local. Com isso, a mulher revelou mais do que devia.

A britânica contou em entrevista ao Daily Mail, que saiu da cama nua e tirou algumas fotos do trabalho que precisava ser feito no teto da cozinha, mas esqueceu que no local tinha um espelho na parede. 

Pouco depois, ela ficou confusa ao receber uma resposta de um dos estucadores que se recusou a executar o serviço devido à natureza "pouco profissional" da solicitação. A mensagem dizia: "Desculpe, vou recusar este trabalho, não sei se isso foi um erro ou não, mas você precisa revisar algumas fotos que enviou. Acho isso pouco profissional e não vou realizar o trabalho."

Ao verificar as fotos, Roseanne se deu conta da situação embaraçosa e se apressou em pedir desculpas aos outros dois profissionais que tinha entrado em contato e enviado o 'tal nude'. Nenhum dos dois chegou a ver as fotos. No entanto, um dos contatos tinha o perfil administrado pela namorada, que viu a foto.

Publicidade

Ao se explicar, Roseanne acrescentou que estava "muito envergonhada e arrependida", mas a namorada do profissional levou na esportiva. Ela disse para Roseanne não se preocupar e aceitou fazer uma visita ao local para dar um orçamento da obra. 

Fica aí um alerta né galera! Que situação!

Portal R7 / Lifestyle

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.