Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nova loja de variedades em Cariacica abre para o público a partir desta sexta-feira

Para o funcionamento da nova unidade do Atacado Preço Baixo, ao lado do Shopping Moxuara, foram abertos 85 novos postos de trabalho

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma loja onde é possível encontrar praticamente tudo, desde eletrodomésticos a brinquedos infantis, passando por utilidades do lar, decoração, papelaria, aparelhos eletrônicos, entre muitos outros produtos. Tudo isso a preços acessíveis ao consumidor.

Essa é a proposta da nova unidade do Atacado Preço Baixo, em Cariacica, que abrirá as portas ao público a partir desta sexta-feira (6). No entanto, a inauguração e início oficial das atividades da nova loja acontecem na segunda-feira (9).

A unidade ficará na rodovia BR-262, próximo ao Shopping Moxuara e ao lado do Oba Supermercado. Essa será a segunda loja do Atacado Preço Baixo, que já possui uma unidade na Avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha, em funcionamento há quatro anos.

No entanto, de acordo com o proprietário do estabelecimento, o empresário Maycon Ramalhete, a nova loja será maior, com um espaço de 2,3 mil metros quadrados e um estacionamento com 600 vagas, totalmente gratuito.

Publicidade

"A proposta será a mesma da nossa unidade em Vila Velha, que é oferecer uma grande variedade de produtos ao consumidor, com os melhores preços", afirmou o empresário.

Para o funcionamento da nova loja, foram abertos 85 novos postos de trabalho, todos preenchidos. Segundo Ramalhete, juntando com os 95 funcionários já em atividade na loja de Vila Velha, a empresa possibilitou a criação de 180 empregos na Grande Vitória.

Publicidade

Abertura para o público

A nova loja abre as portas para o público, nesta sexta-feira, a partir das 9 horas, e segue em funcionamento até as 20 horas. 

No sábado (07), será feita uma ação especial voltada principalmente para as crianças, com um "encontro de super-heróis", que fazem parte das campanhas publicitárias do Atacado Preço Baixo.

No domingo (08), a loja volta a abrir para o público, porém em horário reduzido, de 9h às 15h. E na segunda será feita a inauguração da nova unidade e iniciado o funcionamento, de maneira oficial.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.