Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nova Venécia arranca empate no fim com o Pouso Alegre fora de casa na Série D

Após ser dominado no primeiro tempo e sair atrás no placar, Leão do Norte cresce na etapa final e consegue igualar com Patrick. Equipes voltam a se enfrentar no ES

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O Nova Venécia arrancou um ponto precioso contra o líder do grupo fora de casa no Campeonato Brasileiro Série D. Neste domingo (29), o Leão do Norte saiu atrás do Pouso Alegre, mas teve grande atuação no segundo tempo e conseguiu o empate por 1 a 1 na reta final do jogo no estádio Manduzão, no norte de Minas Gerais.

No primeiro tempo, o time mineiro dominou a partida e criou as melhores oportunidades de gol e abriu o placar aos 33 minutos com o zagueiro Thurram de cabeça, após escanteio cobrado por Marcos Nunes.

O time capixaba mudou de postura no intervalo e voltou melhor na etapa final, obrigando o goleiro Edson a fazer boas intervenções. Assim, já no fim da partida, o Leão do Norte chegou a igualdade com o centroavante Patrick, aproveitando cruzamento de Maicon.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Classificação

Publicidade

Com o resultado, o Nova Venécia volta para a 3ª posição do grupo 6 que havia sido tomada pela Inter de Limeira, que bateu a URT no sábado. Agora, o Leão do Norte soma 12 pontos. Já o Pouso Alegre se mantém na liderança com 14 pontos, um a mais que o vice-líder Real Noroeste.

Próximos jogos

Publicidade

Os dois times voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro Série D no próximo domingo, dia 5, quando novamente se enfrentam pela 8ª rodada do grupo 6. Desta vez, a partida acontece no Zenor Pedrosa Rocha, em Nova Venécia, interior do Espírito Santo.

Antes da competição nacional, no entanto, o Leão do Norte entra em campo no meio de semana pela 3ª rodada da Copa Espírito Santo 2022. O time veneciano encara o Vitória na quarta-feira, dia 1º, às 19 horas, no Zenor Pedrosa Rocha. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.