Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

One Piece Odyssey: Navegue com Luffy e seu bando em janeiro de 2023

Pré-vendas Já Estão Disponíveis Para o Aguardado RPG que Leva os Icônicos Piratas de ONE PIECE em Uma Nova e Empolgante Aventura

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A publisher e desenvolvedora líder em videogames Bandai Namco Entertainment America Inc. anunciou hoje que ONE PIECE ODYSSEY, o vindouro JRPG com história original canônica de ONE PIECE e jogabilidade que coloca jogadores no controle de seus personagens favoritos do Bando do Chapéu de Palha, será lançado mundialmente em 13 de Janeiro de 2023. O game ficará disponível para as plataformas PlayStation®4, PlayStation®5, Xbox Series X|S, e PC via STEAM®. Mais informações sobre o título estão disponíveis em sua página oficial.

>>> LEIA TAMBÉM: Tower of Fantasy: como jogar o mmorpg com seus amigos

Veja um trailer inédito que detalha a história de ONE PIECE ODYSSEY e traz um gostinho do que jogadores vivenciarão em breve:

ONE PIECE ODYSSEY leva os Chapéu de Palha para uma nova e misteriosa ilha onde embarcarão em missões e enfrentarão inimigos poderosos e chefões enormes em batalhas por turno empolgantes. 

Publicidade

>>> Quer novidades sobre o universo gamer? Acompanhe nosso portal /GAMES no Folha Vitória

Neste game, jogadores assumirão o papel de nove dos seus piratas favoritos, incluindo Monkey D. Luffy, Roronoa Zoro, Nami, Franky, Sanji, Usopp, Nico Robin, TonyTony Chopper e Brook. 

Publicidade
Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O game apresenta um capítulo novo para estes piratas procurados, com história e personagens originais desenvolvidos sob a tutela de Eiichiro Oda, criador da série. ONE PIECE ODYSSEY chega no período em que mangá original se prepara para celebrar seu 25º aniversário, entregando uma aventura autêntica, imersiva e canônica que mantém o humor e química do anime com o envolvimento de Oda-Sensei e a participação dos dubladores do elenco original japonês.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

“Quando ONE PIECE ODYSSEY foi anunciado, ficamos extremamente felizes em como o público reagiu ao JRPG baseado nesta amada série, e estamos comprometidos em entregar uma experiência empolgante que tanto novatos e fãs poderão apreciar,” diz Katsuaki Tsuzuki, Producer na Bandai Namco Entertainment Inc. “Mal podemos esperar para apresentar mais da história e jogabilidade de ONE PIECE ODYSSEY conforme nos aproximamos de seu lançamento em Janeiro.”

Publicidade

>>> Já se inscreveu no nosso canal de YouTube? Faça isso agora, clicando aqui!

A pré-venda de ONE PIECE ODYSSEY está disponível nos seguintes formatos:

● Edição Padrão: Inclui o jogo base de ONE PIECE ODYSSEY

● Edição Deluxe: Inclui o jogo base, o Pacote Deluxe (Duas Jóias e o traje de viagem de Sogeking), o Pacote de Expansão de Aventura (Um Conjunto de Acessórios Ultra Úteis, DLC de História adicional, e 100,000 Berries), e o Bônus de Pré-venda (10x Maçãs de Energia, 10x Maçãs Revigorantes, 3x Geleias Douradas, 100,000 Berries, e o Conjunto de Trajes de Viagem)

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Produzido pela Toei Animation e baseado no mangá mais vendido de todos os tempos do criador Eiichiro Oda, a série One Piece apareceu pela primeira vez na TV japonesa em Outubro de 1999. A animação segue Monkey. D. Luffy e seu Bando dos Chapéu de Palha na épica jornada para encontrar o “One Piece”, o lendário tesouro do antigo Rei dos Piratas, Gol D. Roger. Hoje, One Piece é uma franquia global que engloba 15 longas-metragens, incluindo o vindouro “One Piece Film Red”, home vídeos, videogames e um catálogo cada vez maior de mercadorias licenciadas que inclui: acessórios, brinquedos, jogos, novidades, mobília, utensílios domésticos, roupas e mais.

Para mais informações sobre este título e outros produtos da Bandai Namco Entertainment America Inc., acesse www.bandainamcoent.com. Participe da conversa no Twitter em www.twitter.com/BandaiNamcoBR, confira nossas lives na Twitch em https://twitch.tv/bandainamcous, ou siga-nos no Facebook em https://www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.